Kuiper gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LISTEM, 15 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LISTEM

LISTEM User

Olá a todos.

Recentemente eu fiz esse gate na esperança de ganhar uma nave Pusat ou mesmo os 200k de uridium caso viesse desing ou nave repetida (que estava em varias wikis dizendo que as recompensas eram essas), mas quando completei veio naves que não estavam em nenhuma wiki e também desing de drone.

A questão que eu queria saber e se essas wikis são confiaveis e se tem alguma lista do que esse galaxy gate da de verdade, pois não sei se houve alguma atualização nesse portal.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Não há sites externos confiáveis ou que tenham sido analisados e autorizados pelo Darkorbit. Informações que estejam fora do nosso fórum oficial ou do próprio jogo, não possuem confiança alguma.

Quanto a sua dúvida em si, o senhor tem chance de receber tais recompensas no Portal Kuiper, porém não é garantido que vá receber alguma delas.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. LISTEM

LISTEM User

Sim tenho apenas mais uma, se tem uma lista oficial de recompensas. Só saber o que esse gate da tá de bom tamanho pois fiz esse gate 2 vezes (e não pretendo fazer mais pois pelo que vi é umas recompensas totalmente aleatórias pelo jeito rs). Caso não tenha já pode encerrar pois não tenho mais duvidas

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do Moderador Beats.

Para ver as informações do Galaxy Gate Kuiper basta clicar aqui.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. LISTEM

LISTEM User

Não :)
    Pode encerrar

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Genos.

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.