Feedback Labirinto Congelado

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Neste tópico vocês poderão dar vossos feedbacks sobre o evento Labirinto Congelado que estará acontecendo no DarkOrbit. Vossa opinião é muito importante para nós. Foquem neste assunto e lembrem-se de seguir as regras do fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. o pv da zephyr na faq esta errado,25.000 quando deveria ser 250.000.
     
  3. Mais uma vez um evento com horas limitadas, 19h do servidor BR1 é 22h de Brasília, o importante é fazer evento, pra quê pensar nos jogadores?
     
  4. Boa tarde deixo meu feedback antecipado a respeito da nave zephyr. Acredito que uma habilidade que causa 20.000 de dano (pouco se comparado a todas as outras habilidades seja da Cyborg, Hecate, Venom) com um cooldown de 10 minutos é fraca. Minha sugestão é diminuir o CD para 3 minutos ou aumentar o dano para 50.000 ou 60.000 para que possa ter um impacto mais significativo no pve e pvp :)

    EDIT 1 : Disponibilizem algum módulo para a nova nave Zephyr, assim como fizeram com a nave Berserker, seja de 15% de dano para npc, 5% dano, HP, etc!

    EDIT 2 : A área de clic da nave Zephyr é muito grande, do tamanho de uma goliath, seria interessante deixa-la do tamanho da nave vengeance visto que é uma nave de aparência pequena e de pouca resistência(HP), do estilo hit and run.

    EDIT 3 : Porque se perde as cargas da habilidade Impulso ao saltar de mapa??
    Tem que mexer em algumas coisas para deixar essa nave divertida.
     
    Última edição: 20 Dezembro 2019
    JonattasJK e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Ao principio o labirinto ainda era bom por causa das recompensas, após a sincronização com o tempo de respawn passou a uma bela *****, horrivel, já não basta ser impossivel achar o boss por causa do numero de mapas, agora nem uri se faz.
    Passe de batalha é um desperdicio de uri neste evento

    Resumindo
    Evento INUTIL
     
    Última edição: 18 Dezembro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. JonattasJK

    JonattasJK User

    Então. Eu e meus amigos estamos travados. Ao dar o comando pra entrar no portal, o jogo travou. Reloguei e tudo, mas não resolveu. Estou decididamente travado :|

    Jogo no servidor AG2. E o servidor esta constantemente travando durante os eventos. Meu computador tem bastante memória e tenho uma internet bem maior do que a média, Ainda assim jogo com a qualidade no mínimo, então tenho certeza que o funil de processamento de dados não esta aqui no meu computador, mas, sim no servidor.
    :(
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. JonattasJK

    JonattasJK User

    Para destravar, troquei de nave no hangar e daí entrei no portal novamente. Aprendi com outro jogador q também travou. Mas ao entrar no portal, travou de novo. então tive que repetir o processo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Jogo travou após saltar para outro mapa e já era não loga mais,sei não ein mas tem algo mal feito ai.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. -dark1000-

    -dark1000- User

    começou ja sendo uma verdadeira porcaria, o game ja trava antes de pular o portal alem de colocarem um limite no horario para poder entrar no mapa. "Big" ta sem noção mesmo...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. ta horrivel, os portal ta tudo bugando, assim que você entra no portal ele trava e não tem como voltar
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Eu também estou travado após tentar entrar no portal do labirinto. Que falta de preparo com os eventos e descaso com os jogadores...

    PS: meu PC é excelente.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. JonattasJK

    JonattasJK User

    É... travei de novo. Que beleza! ahaha

    Sei que a bigpoint consegue dar conta de aguentar o processamento do dark. É uma empresa grande. Espero que no próximo evento a gente possa encontrar condições adequadas pra que o jogo seja divertido :)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. wKiller

    wKiller User

    Estou tão travado que meu jogo trava e não entra mais xD
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. Após o reinicio dos servidores, continuo travando ao saltar nos portais dentro do mapa gélido. Consome a chave e continuo travado no mesmo mapa.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. dantedoa

    dantedoa User

    Eu pressenti que isso seria um problema quando fiz o tópico sobre a nova nave velocista.
    Infelizmente continuamos sendo lesados pelas LAG'S no jogo.

    Eu nem entrei ainda porque estou trabalhando, mas do jeito que estão os comentários só vou logar hoje pra pegar meu bônus de login
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Qual o nivel minimo para entrar?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. purehass

    purehass User

    Toda vez que pula um portal tem que atualizar a página. Pior que as vezes nem isso resolve, como agora, estou preso no portal pela segunda vez.

    Um evento que tem 4 horas de duração, sendo que nesse primeiro momento os players estão passando maior parte do tempo preso aos portais. Assim, só resta torcer para que os horários seguintes do evento mesmo com o LAG, a gente consiga pelo menos fazer algo simples, tipo, pular o portal sem passar três horas travado nele. :)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. LOLOLOLOLOLOL, onde anda o evento da parte da tarde, o portal desapareceu literalmente.
    bugs everywhere
    compensação um dlb 1 minuto
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. evento sem scraps,passe so pra 2 modulos,um pouquinho de municao e 1 nave pior do que cyborgue?Vou querer nao.So da pra cumprir um objetivo que e de ser danificado,o outros so teria como fazer se o evento fosse o tempo todo e nao so 4horas por dia.
     
    Victor_Hreisemnou aprova isto.
  20. nao sabes o que dizes, fiz os objectivos quase todos em menos de 2 horas, super facil, simplesmente inutil
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.