Feedback Labirinto Congelado

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, vamos manter a calma ! se estão tendo problemas vamos reportar ao Suporte, lembrem-se, é algo novo, tudo o que é novo pode gerar alguns probleminhas técnicos!
     
  2. JonattasJK

    JonattasJK User

    Bom, acho q que os objetivos não reiniciam em cada vez que o portal abre novamente. Então no final vai dar pra cumprir SE A GENTE CONSEGUIR JOGAR. pq hoje foi impossível de jogar :V
     
  3. JAT

    JAT User

    não entendo como um novo... não é testado antes de ser por posto a prova.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Emersonzc

    Emersonzc User

    comprei o passe de batalha mais não acho nem tem nada sobre o labirinto, aonde e quando vai aparecer?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Emersonzc

    Emersonzc User

    concordo
    acho que seria bacana explicar o evento, este passe de batalha novo do labirinto to perdido não sei onde encontrar
    seria bom ter mais informação
     
  6. purehass

    purehass User

    Você pode encontrar tudo sobre o evento aqui: FAQ
     
  7. Emersonzc

    Emersonzc User

    valeu
    obrigado
     
  8. compreendo, porém acho que deveríamos reportar todos os erros e bugs direto ao suporte, assim ficaria mais fácil de resolver.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. JonattasJK

    JonattasJK User

    Mas eu tenho quase certeza que eles testaram sim. A questão é que os servidores de teste nunca recebem um consumo de processamento equivalente aos dias efetivos de evento.

    Acredito que hoje seria válido remover a limitação de tempo do evento. Dessa forma não seria criado aqueles "picos" de processamento. Como o evento acontece só em um tempo determinado, acredito que existem muitas pessoas requisitando os mesmos processos durante esse tempo. Mas, se não houver limites, irá espalhar os jogadores em relação a time-line evitando que acumulem jogadores fazendo requisições complexas numa mesma faixa de tempo.

    Portanto, seria útil aliviar as exigências dos servidores permitindo que os jogadores se espalhem em horários aleatórios.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. purehass

    purehass User

    Bom, ainda estou preso ao portal dentro do Labirinto desde aquela hora junto a outros jogadores. Olhei diário de bordo e o ultimo NPC que destruí foi aos 47 min de evento. Se eu tiver aproveitado 30 min de 4 horas de evento foi muito, porque o resto fiquei travado ao portal.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. dantedoa

    dantedoa User

    O evento é novo mas os mesmos bugs já fazem aniversário
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Bom, acho que pra tudo há uma solução, vamos esperar um pronunciamento Oficial:)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. À quem está travado no portal, basta procurar partida no UBA, entra na partida, após o término dessa, se ficar bugado no mapa do UBA, é só trocar de hangar q sairá do UBA e tbm do portal.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. dantedoa

    dantedoa User

    O portal não está aparecendo...
    e agora a culpa é de quem?
    dos desenvolvedores que barraram o evento ou dos Adm's que não fizeram nenhuma postagem avisando?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. Emersonzc

    Emersonzc User

    comprei o passe de batalha
    ai cade o portal
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. dantedoa

    dantedoa User

    Na boa.
    Ouvir dizer que o portal vai abrir no horário do servidor do méxico.
    Não sei se é verdade, mas se for é uma grande falta de consideração para com os jogadores BR.
    Mais uma coisa... Porquê não coloca o portal 24 horas? Parece que gostam de dificultar o jogo não em nível mas de condições externas.
    Eu trabalho não tenho tempo pra ficar perdendo horas de sono pra fazer um portal que ainda derruba o server quando é ativo.

    Esse jogo a cada dia está pior
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. purehass

    purehass User

    Já foi informado na FAQ que começa no horário do seu servidor. Atualmente os servidores do Brasil 1 e Brasil 2 estão unidos ao do México, portanto o horário do servidor é o mesmo. Apesar de que já era pra estar ativo pelo horário do servidor, mas provavelmente está desativado para manutenção devido aos bugs ocorridos. Não encontrei nenhum pronunciamento oficial do que ocorre, espero que consertem.

    O portal do Labirinto Congelado está acessível nos seguintes horários (horários do servidor local):
    • Segunda a sexta: das 10:00 às 14:00 (4 horas) e das 19:00 às 23:00 (4 horas)
    • Sábado a domingo: das 11:00 às 15:00 (4 horas) e das 19:00 às 23:00 (4 horas)
    Para mais informações sobre o evento, acesse a FAQ.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Emersonzc

    Emersonzc User

    tremenda falta de profissionalismo
    cade o portal. quero meu dinheiro de volta gastei com um passe de batalha que não funciona
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. JonattasJK

    JonattasJK User

    Agora sim! As coisas voltaram a funcionar. Hoje não tive problema algum e me diverti bastante!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. tem que tirar aquele aviso de compra de rfa
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.