Feedback Labirinto Congelado

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DasAuto

DasAuto User

Eu matei o boss no labirinto depois de muita batalha contra os robos la dentro, por que não ganhei o titulo do evento ?

Conquista e título: Caçador veloz 100% 1

PS: Chegou, eu ganhei ele depois de um tempo, unica coisa ruim do evento é os robos e o travamento ao pular o portal, tirando isso é bacana o evento.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. O Evento é bom, mas pode melhorar :

* excesso de mapas,
    * trava muito ao saltar,
    * caixas bônus escassas,
    * as recompensas são baixas,
    * quase impossível achar o chefão.
    * horário do evento é muito limitado ...

recursos☺☺ aprova isto.
  3. JonattasJK

JonattasJK User

Gostei da quantidade enorme de mapas, mas não entendo como posso chegar nos mapas mais distantes. Eu fico pulando de portal e quando percebo voltei para o mesmo q eu estava alguns minutos atrás. Quero ver o mapa mais distante!! hahaha

4. bacana, evento bem interessante deixe por mais dias a maioria estava viajando e não pode fazer o evento.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. estoua dois dias tentando achar o Synk e nao acho

6. Comigo a mesma coisa, espero, salto, procuro... e nada! Kkkkkkkkk, no máximo vejo o sinal dele no minimapa, só que em outro setor.

recursos☺☺ aprova isto.
  7. ou colocar mordons e saímos dropando scraps.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  8. Olá pilotos,

Visto que o evento Labirinto Congelado acabou, estaremos encerrando o tópico e coletando os feedbacks para enviar aos Desenvolvedores do jogo. Agradecemos imensamente por todos os feedbacks enviados para nós que é de extrema importância para que o nosso escritório saiba o ponto de vista de vocês jogadores.

Tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.