Anúncio Labirinto Congelado

Discussão em 'Eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. upload_2019-12-16_11-0-52.png
    +++ Labirinto Congelado +++

    Olá pilotos,

    Entre no Labirinto e ganhe recompensas fantásticas na segunda parte do nosso evento de inverno a partir de quarta-feira, 18 de dezembro às 10h (LST). Participe do Labirinto Congelado, uma enorme caça ao tesouro multiplayer, e atravesse o seu caminho através do labirinto para chegar ao Boss NPC chamado Synk. Lute contra os NPCs congelados, colete as chaves de inverno e encontre o seu caminho através do labirinto sem se perder. Um título exclusivo aguarda você e um monte de recompensas impressionantes podem ser ganhas, por exemplo, a nova nave velocista Zephyr com habilidades impressionantes!

    Há também um monte de ofertas atraentes que aparecerão durante o evento Labirinto Congelado a partir daqui e depois. Mantenha os olhos abertos e não perca.

    Mais informações podem ser encontradas em nossa FAQ: [Link]
    Por favor, deixe-nos saber o seu feedback na discussão aqui: [Link]

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    O Labirinto Congelado já começou em muitos servidores e, infelizmente, o Battle Pass não está disponível para Uridium no momento. Estaremos corrigindo e estará disponível para Uridium em breve, não se preocupem.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá pilotos,

    Temos uma enorme quantidade de reports de usuários presos nos portais de salto. Após alguns ajustes feitos, estaremos fazendo uma reinicialização do servidor e esperamos que isso resolva o problema. Estamos de olho em vossos feedbacks/reports.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  4. Olá pilotos,

    Infelizmente, o evento foi temporariamente cancelado até que todos os erros sejam resolvidos. Assim que recebermos mais noticias, iremos fazer um novo anuncio.

    Lamentamos a inconveniência.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  5. Olá pilotos,

    O bug do evento foi corrigido e a sincronização foi feita agora. O evento foi ativado novamente. Agora está funcionando novamente de acordo com os prazos originais mencionados na FAQ.

    O tempo de execução do evento foi prorrogado até 1º de janeiro às 23.59 (LST).

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  6. Olá pilotos,

    O evento não começou a tempo no servidor mexicano hoje. Estamos supondo que ele começará em cerca de 1-2 horas (com um pouco de atraso). Caso contrário, cuidaremos para que o horário do evento ausente seja adicionado ao servidor para que não haja perda.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.