Lag constante

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Bauro*19*, 11 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bauro*19*

Bauro*19* User

Bom dia o que está acontecendo com o servidor Brasil 2? de uma hora para outra ele simplesmente congela, esta bem difícil de jogar, e acho que muitos outros jogadores estão com o mesmo problema.
    Obrigado.

[=X=]Titanic[=X=] aprova isto.
  2. você tem razão Bauro*19* pois o pessoal do meu clã estão do mesmo jeito

3. mano ja postei aqui tbm sobre este leg perdi meu apis neste jogo por caso destes leg eles n tem nem ai com o jogo mais...

4. marcosraviel se vc for br2 vc deve estar passando pelo mesmo poblema....

5. Ola piloto Bauro*19*

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Realize um limpeza aos seu cookeis e histórico de navegação.

Realize um teste ping.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Bauro*19*

Bauro*19* User

Olá Santos, se o problema fosse meu navegador, os outros jogadores não reclamariam, o jogo realmente "congela" depois de alguns segundos ele volta, a troca de configuração trava e só volta após re-logar o jogo, e os aliens recuperam a vida e escudo. Meu navegador não iria influenciar nisto certo?

7. Caro Bauro*19*

Com a permissão do meu colega Santos, se o isso é constante, peço a gentileza de nos enviar um vídeo com esses travamentos e com a regeneração de vida dos NPCs, assim podemos enviar aos desenvolvedores para avaliarem se o problema realmente está no jogo.

Poderia também nos informar qual o
    • navegador,
    • a velocidade de sua internet e
    • qual a versão do flash o senhor tem instalada no seu pc?

8. Bauro*19*

Bauro*19* User

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я, irei fazer o vídeo e enviar ao support.
    Utilizo:
    • Navegador Google Chrome
    • Internet 15mb
    • (Flash player atualizado, o navegador atualiza automaticamente.)

Obrigado.

9. Caro Bauro*19*

No caso do Chrome, que eu também uso, o navegador causa um conflito entre o flash player do navegador e o padrão.

Tente desativar o flash player do navegador e veja se continua o problema.

10. Bauro*19*

Bauro*19* User

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я, o mesmo já foi feito, esse problema acontece em maioria das vezes na parte da manhã não só comigo mas com diversos usuários. Vou gravar o problema e mandar ao support.
    Obrigado.

11. Caro Bauro*19*

Por favor,faça isso, lá eles tem mais condições de tentar identificar esse problema e enviá-lo aos desenvolvedores, caso seja realmente problema do jogo e não "in locu".

12. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.