lag da troca de configuração

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ─═●Mor†if†ca†ioN●═─, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou com um problema na hora que troco de configuração da uma travada, gostaria de saber o que posso fazer para tirar isto.
    Meu PC é novo:
    Processador: Dual Core
    4GB de memória
    500GB de HD
    E placa de vídeo integrada
    Uso windows 8, não sei se é isto também.

Obs: Limpo o cache todos os dias!

2. Piloto ─═●Mor†if†ca†ioN●═─

Conforme vai passando o tempo de jogo, ficam armazenados os dados do jogo na memória temporária do flash player que vai se acumulando. Quando chega a um certo valor, por estar com a memória cheia, resulta em alguns travamentos e queda de FPS.

Para resolver isso basta atualizar a pagina do jogo.

3. Já fiz isto e o problema continua, mesmo atualizando a página fica com esta travada quando troco de configuração.

4. AMD C-70 1.00GHz

5. Piloto ─═●Mor†if†ca†ioN●═─

Infelizmente teu processador está causando este problema.
    Ja joguei darkorbit com um processador desta linha, sugiro que reduza a qualidade gráfica e tente jogar com a janela reduzida.

1 Ghz por mais que seja dual core é pouco para darkorbit :(

6. ok obrigado pela resposta, só mais uma pergunta se eu aumentar a memória ram que tenho pode melhorar?
    Ou no caso qual seria o processador ideal para o dark orbit sem lag?

7. Didier

Didier User

você poderia pegar um i3 (2ª ou 3ª geração), porque além do dark conseguiria rodar outros jogos.
    O preço dele atualmente está bem em conta.

8. Piloto ─═●Mor†if†ca†ioN●═─

Aumentar a memória ram não irá adiantar pois com apenas 2Gb de ram ja é possível jogar sem problemas.
    O ideal seria um processador de no mínimo 2 núcleos acima de 2Ghz.

Como o piloto acima indicou, com um core i3 ja da para brincar, mas pelo preço do core i3 que possui 2 núcleos você conseguiria comprar um Amd Phenon II x4 Black Edition que possui 4 núcleos.

Mas vai de sua preferência e o tamanho do bolso.

Tem mais alguma dúvida?

9. ok pode fechar obrigado pelas respostas.

10. Sendo assim, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.