Lag e disconeções

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VerVistas, 8 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VerVistas

VerVistas User

Boas. Jogo no servidor EG3 e nos últimos dias tem sido irritante a quantidade de vezes que o jogo disconeta e os lags ocasionais quando estou matando npcs. A minha internet está boa o resultado do pingtest foi este: pinging pingnuev max:351 min:79 avg:127 dev:41 ms
    download speed: dlnuev... speed:6282 kb/sec
    No speedtest foi este: https://www.speedtest.net/result/7701244455
    No entando tem me acontecido várias vezes isto e é muito frustrante. Só pode ser problema do servidor.

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

O Speed Test mostra que não tem problemas com conexões locais e não serve bem como parâmetro para uma conexão internacional. Pelo resultado que mandou sua conexão parece estar com uma velocidade até que boa, mas muito instável, por isso a desconexão.

Não temos relatado nenhum problema com nossos servidores, mas se o problema ainda persistir, tente entrar em contato com o suporte, mas já adianto que mesmo sem ter nenhum problema nos servidores, após as fusões houve um aumento no lag e temos equipe trabalhando nisso para ver o que pode ser feito para melhoria, infelizmente não é algo simples ou rápido de se fazer e muitas vezes não depende só da Bigpoint.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. VerVistas

VerVistas User

Agradeço a ajuda, realmente não percebo porque a minha internet está boa para tudo o resto inclusive outros jogos online. Por isso vou aguardar e esperar que melhore, e que consigam também resolver esse problema do lag. Obrigado

maneirinho aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.