Lag impossibilitando minha jogabilidade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 艾力乌色, 3 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom primeiramente quero informar que tenho um PC MEDIANO Win7 64Bits, utilizo internet NetVirtua 10MegaBytes, e navego pela internet tranquilamente apenas tenho problemas com o "DARKORBIT".
    Bom sempre limpo o cache todos os dias, utilizo Flash Player Atualizado, uso cclaner, advanced system care para melhorar o desempenho em jogos mais nao obtive sucesso? ...

Em meados de 2013, antes desta atualização de novos drones e um bucado de coisas que fez o jogo pesar mas papel de paredes alterados novos npc e etc... Eu jogava perfeitamente nao tinha nenhum problema e agora nao consigo matar um "NPC" mal consigo clicar, e varias sequencias de travadas mais ou menos "SLOWDOWN" recebo danos longe dos alien e por motivos desses perdi todas as 8 iris nivel 16 conquistei com muito URI gastado, e queria realmente informações que possa me ajudar, nao estou reclamando da perda das iris, eu apenas preciso de ajuda porque nao consigo jogar desta forma.

Grato desde já, aguardo respostas o mas rapido possivel.

EDIT: Acressentando no post, que ja utilizei todos nevegadores que sao bem compativeis com jogos browse pelo que me disseram, NetScape,Firefox,Google Chrome, Opera, Internet Explorer.

ID:45973027 SERVER: AG2

Última edição: 3 Maio 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto 艾力乌色

Abra o mapa do jogo, logo após efetue o test ping da BP.

No aguardo.

3. Caro Moderador
    乃レムcズレム乃乇レ

pinging pingnue max:629 min:241 avg:271 dev:38 ms
    pinging pingashv max:342 min:159 avg:175 dev:16 ms
    pinging pinglaxv max:441 min:245 avg:260 dev:19 ms
    download speed: dlashv... speed:372 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:286 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:257 kb/sec

Última edição: 3 Maio 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto, poderia mandar um print da tela do test???

E também poderia me informar o navegador que utiliza?

No aguardo.

5. Como pedido ai está, eu utilizo o Mozilla Firefox, porem ja testei com outros varios navegadores.

6. Black*

Black* User

Quais as definições que você usa?

Se estiverem todas no maximo, tente diminuir, pois como muitos pensam Dark Orbit não é tanto para a internet e sim para o processador/placa de vídeo do computador/notebook.

Tente diminuir os gráficos para uma melhor experiencia dentro do jogo.

Algo mais piloto? precisando é só nos chamar.

7. No darkorbit eu uso as configuração baixa, apenas Naves : ALTO e Mapas Médio , para nao ficar um clima meio estranho pois se tirar o papel de parede fica tudo preto, por tanto ja testei nas configurações mais baixas possiveis e nao obtive sucesso, mais porque voce nao me disse nada sobre o fato de antes eu jogar perfeitamente e agora não mas? alem disso constantimente faço varreduras no pc para ter um melhor desempenho no Darkorbit.

CONFIGURAÇÕES DE PC.

8. Black*

Black* User

Jogador, cada atualização de fato o jogo fica um pouquinho mais pesado.

Agora analisando esta ultima imagem, o que compromete o seu jogo, é de fato o seu processador. Só melhorando o seu processador que poderá ter um melhor desempenho.

Algo mais?

9. poderia indicar algum processador para rodar darkorbit sem problemas?

10. Black*

Black* User

Qualquer um que, execute a mais de 2.5 Ghz.

Algo mais ou podemos encerrar?

11. Pode encerrar.

12. Black*

Black* User

A pedido do autor do tópico, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.