Suporte Lag Infinita

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por dantedoa, 21 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

    dantedoa User

    Olá.

    as condições de jogo estão uma porcaria... o server cai toda hora dentro do gg, são travamentos e mais travamentos... agora no hangar é 1 ano pra equipar uma nave

    Vou deixar uma sugestão para a equipe técnica do jogo: Porque que vocês não tiram o jogo do ar até consertar o problema e depois rodem alguma compensação?
    É bem melhor do que deixar o servidor se arrastando e causando mais e mais transtornos aos jogadores
     
    recursos☺☺ e Clone aprovam isto.
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Não temos nenhuma informação sobre o assunto, caso realmente queiram que seja, sugiro criar um tópico no banco de ideias e melhorias, para que assim os demais jogadores possam opinar sobre a ideia.

    Caso não saiba como criar um tópico no banco de ideias e melhorias, basta clicar AQUI.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. dantedoa

    dantedoa User

    Referente ao problema no jogo, isso já é decorrente desde a semana passada, com bugs na montagem, no gg do evento, nos mapas ao saltar entre outros.
    para mim hoje o hangar está com atrasos para equipar a nave e acredito que isso também esteja acontecendo com mais jogadores.

    Fiz todo o procedimento de limpeza de histórico e cache mas isso não resolveu nada, também não vejo nenhuma conveniência em abrir um ticket sobre isso, porque da ultima vez que o fiz não fiquei satisfeito com o suporte porque eles me disseram a mesma coisa que eu leio por aqui a boa e velha frase (que os administradores estão trabalhando) portanto para mim é algo desnecessário.

    Mas irei abrir um tópico no banco de ideias e melhorias para melhor deliberar a opinião dos jogadores.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega -Thunder-. Tivemos uma sincronização ontem com algumas soluções, mas como podemos ver o jogo continua com vários problemas. Estamos repassando tudo aos nossos superiores.

    Evite comprar pacotes de Premium, desconto e propulsores. Pois não há data prévia para a solução deste problema que estamos vivendo.

    Agradecemos seu FeedBack e pedimos que tenham paciência e aguardem até novas informações.

    Visto que o senhor já teve atendimento pelo suporte, encerro. Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.