Lag na pagina do darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♦top☼noob♦, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eai Adm's, quero saber se vocês podem me ajudar, meu pc é gamer, ou seja ele não trava e não buga nada, o jogo darkorbit roda perfeitamente, mas a pagina do darkorbit, trava de mais, quando vou trocar as conf, ou vou fazer qualquer coisa nela, como por exemplo "girar energias, leilão, arrumar as configuração" já testei vários navegadores, mas não sei qual o problema, o jogo roda perfeitamente... O que pode ser isso? Meu flash player esta atualizado, tudo certinho

2. Olá caro pilto ♦top☼****♦,

Vamos lá,passo a passo,para que possamos corrigir por aqui o seu problema.Primeiramente peço que limpe todos os cookies,arquivos temporários e cachê.Caso o primeiro passo já tenha sido verificado,seguiremos para o segundo passo,que,consiste em reinstalar e instalar o seu navegador.

Deixo desde já a informação de que os navegadores indicados pela bigpoint são i.e e mozila.

Estamos no aguardo para maiores esclarecimentos.

Bom jogo.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

3. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.