Lag

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por NoBody°, 1 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NoBody°

NoBody° User

Durante toda a tarde do dia hoje 31/06/2020 até a madrugada do dia 01/06/2020 não consigo jogar, porque se quer não entro no jogo. Não fiz meus Zetas e perdi o desconto que comprei com dinheiro para montar mais Zetas.
    E perdi o ultimo item do evento que faltava pra mim que é o módulo da Goliath.
    As páginas do jogo não carregam e quando carregam, não abre o jogo em si.
    SIM, minha internet está funcionando perfeitamente.
    Lag diário ok, mas está prejudicando o player de forma financeira.
    Aceito o dinheiro do desconto de volta ou os itens que perdi principalmente o modulo.

ÎÛ²°ÝkegP°²ÛÎ aprova isto.
  2. Mesma situação aqui. Tá osso.

3. Krune

Krune User

Olá piloto,

Estamos cientes da dificuldade de alguns jogadores em logar no servidor e jogar, estamos recolhendo o feedback para que possamos passar aos nossos desenvolvedores para que seja feita a correção o mais rápido possível, pedimos aos senhores que tenham só um pouco de paciência que logo será resolvido.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Eu nao consegui acessar nada, simplesmente perdi meus pacotes de desconto e os propulsores de 50%, sla perder 20 25 reais em um final de semana e triste, por problema de voces.
    Esse domingo vai ser anunciado algo ou vai ser fingido que nada aconteceu? Quem perdeu, perdeu ?

5. NoBody°

NoBody° User

Sou novo então não sabia q a empresa não fazia nada, obg.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Como já foram informados, estamos cientes da dificuldade de alguns jogadores em logar no servidor, e de alguns outros problemas que estão a decorrer, os nossos superiores estão trabalhando o mais rápido para resolver esses problemas. Cada jogo tem sua plataforma, por estes problemas entre outros, o DarkOrbit mudará sua plataforma para o Unity, para que assim possa ter um jogabilidade superior.

Visto que não há mais nenhuma dúvida, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Caso tenha alguma outra duvida, crie um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.