Lag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SonicHero2012-, 3 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não tem a ver com meu pc, primeiro de tudo eu jogo no máximo e tenho 50-60 fps, mas algumas vezes sempre da um lag extremo ele cai para 13-19 fps demora como 5 minutos e depois voltar ao fps máximo.

O problema é que toda é isso lag, normal, lag, normal algum dos Mod poderia me informar como resolver este problema?

Já teste todos os Navegadores e continua esse problema que começou antes de ontem. (Google Chrome, Mozzila Firefox e outros genéricos.)

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Pode ser que sua internet esteja instável, usa cabo de rede ou wifi?

Desligue seu modem de internet por 1 ou 2 minutos, isso pode ajudar.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. É por cabo e já realizei o liga/desliga com o modem mas ainda assim o problema continua. =/

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

-SonicHero2012-

Baixa o navegador comodo dragon, em alguns computadores ele roda muito bem, depois que baixar reinicia seu pc pois pode ter algo dando esse lag.

5. Infelizmente ainda continua mas demora pra vir o lag, mas mesmo assim ele vem. =c

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Não estamos cientes de nenhuma problema desse tipo, mantenha sempre seu navegador limpo, flash player atualizado. Aguarde alguns dias, caso o problema continue e não tenha condições de jogo, o senhor cria uma nova enquete.

Algo mais?
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

7. Não pode encerrar. Grato. =D

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.