Lançador de Misseis Upado nivel 16

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -danielalmeida-, 21 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava fazendo GG quando pulei o portal e percebi que meu lançador de misseis não estava funcionando, fui no inventário e percebi que não estava equipado, só que eu não tinha tirado ele da nave, e procurei-o para recoloca-lo mas não estava em meu inventário, alguém pode me ajudar?

ID 88222977
    Br 1

speed430 aprova isto.
  2. speed430

speed430 User

Ocorreu algo parecido comigo, mas ao invés de lançador de mísseis sumiu a formação em broca.

3. E depois voltou?

4. speed430

speed430 User

Na verdade ocorreu hoje, não ainda não voltou, está em análise, criei um tópico também.

5. E continuo no vácuo senhores moderadores, afanaram meu lançador de missel 2 upado, perdi uridium upando outro e nada de respostas.
    Respeito com o jogador, a gente não vê por aqui.

MARTA1969 aprova isto.
  6. Saat

Saat Guest

Olá,

Caro senhor, para itens perdidos tens de contactar o suporte, link em minha assinatura.
    Como foi tratado por uma instância superior, encerro.

Bom jogo,
    Atenciosamente sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.