Lançador Neptune (Dúvida)

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ballucas, 13 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ballucas

ballucas User

Boa tarde a todos. Gostaria de tirar uma dúvida. Meses atrás eu vi, por alto, sobre os novos lançadores e o que mais me chamou a atenção foi o Neptune por conta dos +95% de dano que estava sendo divulgado na época, desde então não procurei mais a respeito. Hoje fui ver novamente, por curiosidade, e vi que na FAQ está +28,5%. Pesquisei no fórum pra ver se alguém teve uma dúvida semelhante a minha, mas minha dúvida se manteve. Vi pessoas dizendo que o dano do lançador continua +95% e que os +28,5% seria de upgrade, seria isso? Se não, como exatamente funciona este lançador? Agradeço desde já.

2. 19.3

19.3 User

Então rapaz, os 95% são do próprio lançador por se tratar de um lançador "especial", e os 28,5% são de upgrade, esses bónus de dano são independentes do tipo de míssil, ou seja, qualquer missal que voce utilizar terá esse aumento de dano.

上帝кєиshı之死 aprova isto.
  3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

A informação dos 95% estava equivocada, com isso, atualizei a faq faz pouco tempo.
    Em alguns outros fóruns também estava com a porcentagem errada de 95%.
    Apenas para esclarecer, ao invés de ser 95% de dano dos mísseis referente ao upgrade do lançador, o dano dos mísseis referente ao upgrade correto é 28,5% (no nível 20 de upgrade).

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

ballucas aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

Fui enganado, estive todo esse tempo com o lançador e pensando que era esse o real dano, na verdade eu nem o notava, e agora não serve mesmo pra nada, so gasto extremo de recursos!!

上帝кєиshı之死 aprova isto.
  5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

A única vantagem dele é os 5% de dano geral, na minha visão. Pensando numa mimesis ou citadel com dois deles por exemplo, teria um bônus de 10% de dano.

Atenciosamente,

6. ballucas

ballucas User

Ah sim, acho que agora entendi. Só mais duas coisas, baseado na sua resposta -Thunder- e em questão de poder de fogo, o Neptune ainda teria uma vantagem sobre o Triskelion por ter capacidade pra 5 mísseis, ainda que a porcentagem do Triskelion seja maior, certo? E vc comentou sobre ganhar 10% de dano usando dois lançadores, mas na faq diz que não é cumulativo, isso está correto?

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Eu quis dizer na teoria. :D
    Na prática, teria que ter dois para testar se realmente é cumulativo ou não.

Atenciosamente,

8. ballucas

ballucas User

Ah sim, entendi rsrs, mas sobre o dano que eu perguntei, sabe se o meu raciocínio está certo?

9. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Em relação à comparação entre triskelion e neptune?

Atenciosamente,

10. ballucas

ballucas User

Isso

11. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Na minha visão, depende da necessidade/ocasião. Por exemplo, o triskelion para naves com habilidade, vejo que é viável devido ao bônus de 25% no arrefecimento. Já para naves sem habilidade, neptune ou hydra passa a ser mais interessante.

Algo mais?

Atenciosamente,

ballucas aprova isto.
  12. ballucas

ballucas User

Muito obrigado pela resposta, meu foco foi mais no dano mesmo do lançador, só queria outra opinião. Muito obrigado, pode encerrar o tópico, por favor.

13. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Com a permissão do colega moderador -Thunder-

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.