lançando misseis feito louco??!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _Sérginho_99, 14 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera, alguém pode me dizer q q fazem os usuários que lançam misseis a uma velocidade enorme?? ja tinha visto acontecer 2 vezes, mas a ultima foi uma phoenix loka da mmo, se puderem me explicar como fazer agradeço

se puderem tb me expliquem o q é este cpu que ganhei ao fazer uma miçao da lv 10, n sei o q ele faz =p : AUTO ROCKT BOOST CPU

2. Destruidor

Destruidor User

Olá _Sérginho_99,

1- Os usuários com conta Premium têm o tempo de recarga dos mísseis reduzido em 50%. Combinado com o CPU ROK-T01 e cooldown booster, os mísseis são disparados quase que imediatamente um após o outro.

2- É o CPU ROK-T01 ao qual me referi anteriormente, ele reduz o tempo de recarga dos mísseis em 50%.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. mas amigo, eu levo comigo dois cpus: Míssil turbo, e o outro que me referi ali em cima, ambos são para a mesma coisa? (gostaria de dizer que não estou me referindo aos hellstorm's, caso aja confusão)
    abrigado pela atenção! :)

4. pelo que eu sei só da para bota uma cpu míssil turbo na nave

_Sérginho_99 aprova isto.
  5. sim amigo, mas e o otro?? =ASSASSINS= sou seu seguidor :)

6. AUTO ROCKT BOOST CPU

CPU de laboratório 2
    Potencializa apenas mísseis com a matéria prima utilizada no momento no laboratório.

somente membros premium pode usa ela

7. então, por mais que eu tenha, nao posso usar, é isso mesmo?

8. cara, vlw pela ajuda, mas descobri que consigo usar sem ser premium =) abraço!

9. serio e eu achado que so premio podia usá-la :confused:

_Sérginho_99 aprova isto.
  10. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 41 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.