Bug Lance no leilão não finalizou

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VINGADORA-VD, 19 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Dei lance na iris no leilão de 54kk de créditos, faltando meados de 30 segundos para terminar, isso as 00:35 do dia 19/01/2017. Acontece que não chegou a iris, os créditos sumiram, não chegou mensagem de lance ultrapassado, ou item comprado, nada parecido. Estou sem os créditos na conta pois não foram devolvidos como sempre são. Gostaria de saber o que pode ter acontecido.

Obs: o América global tem horário diferente, então estou me referindo ao horário de brasília.

Meu id: 27033340
    Servido: America Global 1

2. O mesmo acabou de ocorrer comigo. Leilão das 01:55, BR2.
    Dei dois lances, apenas o primeiro chegou mensagem, o segundo lance que foi finalizado faltando 7 segundos não foi concretizado. Não foi ultrapassado, nem passado pro leilão do próximo horário, os créditos foram sugados e nenhuma mensagem sobre o lance foi recebida.

3. Mandei uma mensagem por aqui e outra no suporte com todos os dados do ocorrido, acho melhor fazer o mesmo. Creio que ocorreu novamente um erro no leilão. Não é a primeira vez que acontece, e creio que não fomos apenas nós. :/

4. LICENÇA DE PILOTO
    Nome: ‡BliṯzKriëg‡
    Companhia: VRU
    Posição: [​IMG] Sargento Básico
    Nvl.: 14

Também aconteceu comigo hoje dia 19 no servidor Brasil 2.
    No balanço consta como:
    • 19.01. 02:54 Licitação feita - 3,000,000 C.
    • 19.01. 01:54 Licitação feita - 7,720,000 C.
    Foram 2 lances dados ainda no tempo do leilão em 2 escudos B02 onde não houver recebimento do escudo ou créditos ou mensagem.

5. O seu ainda deu como licitação feita, o meu nem isso o sistema capturou. Simplesmente deu o lance, o "Ok" e sumiu tudo, e nem registrar registrou. Creio que deu erro geral mesmo. O lance que dei foi pra cobrir 50kk, dei lance de 54kk e n deu em nada, sumiu tudo, e no leilão seguinte tinha um cara com 50.010.000. Ou seja, o cara que deu lance junto comigo foi pro leilão seguinte e eu que ganhei não recebi nada. Nem quero os créditos de volta, quero a Iris mesmo kk tô a 3 dias procurando lance bom pra cobrir e quando consigo me vem essa surpresa :/

6. Done

Done Guest

Tópico inativo, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.