★LaraPriscillaBR★

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por ▀▄▀TRΛИ§TØRИØ▀▄▀, 21 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. - Qual é seu primeiro nome?

    ★LaraPriscillaBR★

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?

    Feminino

    3- Você tem quantos anos (opcional)?

    20 aninhos de doçura *-*

    4- Desde quando joga Darkorbit?

    Eu jogo desde 2009, mas dai parei com o dark por um tempo e depois quando quis voltar, não lembrava da minha conta mais... daí meu ex namorado que já jogou, me deu essa conta que estou usando pra publicar esse post, pra eu voltar a jogar dnv 'u'

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?

    Assisto documentários sobre o espaço e corpos celestes na Discovery Channel, History Channel e outros canais do gênero e assisto Bob Esponja tbm rsrsr u.u

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?

    Filmes: Gosto muito do Interestelar, eu não tenho mts filmes na cabeça, o único que gostei mesmo foi esse.

    Músicas: Ah.. sinceramente eu sou muito eclética, tem horas que escuto eletrônica, outras horas escuto raggae, outras rap, outras sertanejo, dps funk, não tenho músicas nem estilo definido rsrsr nem sei nome de músicas decoradas, apenas vou la e dou play.

    7- Quais outros sites você mais frequenta?

    www.youtube.com
    www.mercadolivre.com.br
    www.hotmail.com


    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?

    Amo viajar, gosto muito de um interiorzinho pra fugir do caos da cidade grande :rolleyes:

    9- Você pratica algum tipo de esporte?

    Ah.. eu não sou nenhuma fera mas, vez em quando eu arrisco umas partidinhas de vôlei rsrsr..

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?

    Tenho uma cachorrinha, a neguinha *-*

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?

    Sem sombra de dúvidas, amooo um pastelão (torta salgada), nossa, eu me derreto com isso asuhauhas. Já a bebida, gosto de uma coca neh asuhasuh

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?

    Eu queria ser uma gata, com uma vida ótima de só comer e dormir kkk

    13- Qual sua profissão?


    Atualmente eu trabalho com minha familia, nos temos um grupo de franquias, dai eu fico na administração de uma região do meu estado =D, em quanto faço minha facul.

    14- Em que cidade vive?

    Sou de Gramado - RS, mas atualmente moro no Barueri - SP.
     
  2. Olá,

    Seja bem-vinda ao fórum. :D

    Gostei da sua comida e bebida favorita :rolleyes:, Gramado-RS uma linda cidade, amo lá. :)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. GRUFUS

    GRUFUS User

    Bem vinda ao fórum, e bom regresso ao jogo!
    *também gostei muito do interestelar
     
  4. Ooii, tinha viajado, por isso to respondendo agora, eu amo minha cidade \o/, obgda!!

    Obgda.. amo esse filmee
     
    Última edição por moderador: 28 Julho 2017
    GRUFUS aprova isto.
  5. -vangola-

    -vangola- User

    Seja bem-vinda ao fórum.

    joga em qual serve?