Laser antigos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ●Z∑ύى|JЏPîťΣЯ●BR2²³™, 1 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voltar ao Laser antigo

1. Sim

8 voto(s)
    80.0%
  2. Não

2 voto(s)
    20.0%
  1. Bom dia, lançaram laser novos hoje, dia 1 de abril, e eles são horríveis, gostaria de pedir pra voltar ao design antigo.

2. sStiluSs

sStiluSs User

Achei bem ridículo a forma que os lasers estão,como flexas e espadinhas (???) não me recordo,como jogador,de ter alguma enquete sobre mudança dos lasers ou breve aviso. Relembrando que antes os lasers eram finos e você só passava a ter o tiro grosso ao concluir os PPS em caça 1 e 2,agora está tudo a mesma coisa e bem estranho por sinal.

3. Bem ridículo mesmo. Me deu até um embrulho no estômago, só de olhar.
    Parece que eu to em 2008. Todo torto. :confused:
    Peguei minhas diárias e ja to saindo do jogo. Não vou apadrinhar isso.

Vou torcer para que daqui a pouco eles apareçam dizendo: IÊ IÉ Pegadinha do malandro . Hoje é dia primeiro de abril, dia da mentira.

Última edição: 1 Abril 2021
    recursos☺☺, C4RNEIR1N e sStiluSs aprovam isto.