Sugestão Laser com um dano fixo (sem variações de dano)

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Gabriel97, 19 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Um laser de testes é uma boa ideia?

Poll closed 26 Novembro 2020.
  1. Sim

    0 voto(s)
    0.0%
  2. Não

    100.0%
  1. Gabriel97

    Gabriel97 User

    Proponho a criação de um laser (laser de testes) com um dano fixo de 50, facilitando os testes de dano e o entendimento de como funcionam as interações de dano do jogo (upgrade de drones, designs, upgrade de lasers). Por exemplo, com esse laser seria possível identificar se algum dos fatores que possibilitam o aumento do dano também influencia na variação do dano.
    Seria interessante poder obtê-los através da loja, com o uso de créditos.
    O dano sugerido de 50 é simplesmente para se ter um cálculo mais prático por se tratar de um valor bem redondo e não não ser uma opção melhor do que os outros lasers disponíveis na loja por crédito.
     
    Angel77 e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. não acho que seria interessante
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Angel77

    Angel77 User

    Super Aprovado. É a melhor ideia que vejo em muito tempo.
    diante de um jogo com tantos bugs esse laser de teste seria excelente para os jogadores saberem se o desempenho da sua conta está dentro do esperado ou com algo anormal.. vou alem nessa ideia e sugiro uma
    calculadora de dano, escudo, velocidade e vida de acordo com os equipamentos e periféricos que alguém possa ter em sua nave.
    para ser especifico a calculadora seria assim.. um editor de nave com seus equipamentos ou equipamentos de outro jogador que você tenha conhecimento de como está equipado incluindo tudo que tenha no jogo.. upgrade de todos os leveis item por item.. todos os tipos booster..todos os pontos de pesquisas possiveis com um maximo de 50 ao mesmo tempo.. todos os modulos de upgrade de nave possiveis.. todas as naves possiveis... formações.. etc...
    e após editar a conta na calculadora teria como resultado os valores maximos de dano, escudo, velocidade e vida de acordo com as configurações que vc editou... a calculadora seria uma simples equação de soma e multiplicação eo unico resultado da edição seria 1 numero de dano maximo 1 numero de escudo maximo 1 numero de velocidade maximo ( com habilidade e sem ) e 1 numero de ponto de vida maximo...não teria como jogar com a configuração editada na simples calculadora de soma e multiplicação.