Laser de Disseminação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destrus, 14 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destrus

Destrus User

Bom, eu queria saber se os Lasers De Disseminação tem aquele efeito de sobrecarga se os mesmos postos nos drones?.

E queria aproveitar também, para saber qual seria uma formação de drone boas para farma e coletar palladium.

2. Olá Destrus,

Sim terá o mesmo efeito.
    A minha sugestão de formação para matar npcs é a formação morcego que aumenta o dano em 8% contra npcs e 8% a mais de experiência, podes utilizar também a formação coração que aumentará vida e escudo (talvez ajude um pouco a enfrentá-los).
    Já para coletar palladium ressalto a formação coração, como também a formação anel que lhe dará uma boa ajuda com escudos e te protegerá caso seja atacado por algum NPC pirata.

Espero ter ajudado :)

maneirinho e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima. Sim terá o mesmo efeito. Já para coletar palladium eu indicaria coração ou até mesmo broca, já para matar Npc's eu indicaria a borboleta, coração ou broca.

Borboleta por regenerar 1% do seu escudo por segundo no máximo de 5.000, mais também diminui os pontos de vida em 30%.

Já a formação broca por aumentar o seu dano em 20%, mais tem um porém, ela reduz a tua velocidade em 5% e o seu escudo em 25%.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

4. Destrus

Destrus User

Mas porque quando eu boto o Laser nos drones não sai aquele raio roxo de sobrecarga?

Comprei a formação coração, mas e entre a formação anel ou broca, qual seria a melhor?

5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Para que esse bônus seja atribuído, a nave também precisa estar com todos os slots equipado com o lasers.

Sobre a formação te aconselharia anel, para que se chegasse um inimigo dava tempo de fugir pelo bônus que a formação anel te concede.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. Destrus

Destrus User

Quando eu ponho os Lasers nos drones o bônus de sobrecarga aumenta também ou continua o mesmo?

7. Olá Destrus

Os danos serão acumulados conforme a quantidade que você colocar, mas a porcentagem será a mesma por unidade.

Tendo de base
    Laser de disseminação II = 120 de dano por disparo + função de sobrecarga de 75 a cada 5 em 5 segundos. (por menor -25% de alcance)
    Laser de disseminação III = 150 de dano disparo + função de sobrecarga de 150 a cada 5 em 5 segundos. (por menor -25% de alcance)
    Pensando que você tenha 10 lasers de disseminação II
    o dano será equivalente a 1200(120x10) + a sobrecarga de cada um
    podendo se acumular a cada 5 segundos +750 (75x10) de dano (total 1950).
    Caso seja o Laser de disseminação III
    1500 (150x10) + a cada 5 segundos 1500 (150x10) = total 3000 de dano.

Espero ter ajudado.

Última edição: 14 Dezembro 2017
    maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  8. Destrus

Destrus User

Eu tinha deixado 2 SL-3 na nave e 1 SL-3 nos drones e eu notei que o meu hit caiu bastante quando eu passei todos pros drones, isso é normal? Por exemplo, todos na nave no tiro roxo estava hitando no máximo uns 5300 por ai, agora que estão todos nos drones o meu dano máximo caiu para 4800-4900 é normal isso?

9. Olá Destrus,

Pode haver alguns motivos do seu dano ter caído:
    - Acabado a matéria-prima nos seus lasers (que é inserido dentro do jogo com promerium, seprom etc)
    - O dano estar oscilando devido as sobrecargas de 5 em 5 segundos.
    - Algum booster de dano ou mesmo ponto de pesquisa que aumente o dano no laser.
    - É possível também ter alguém em grupo que havia booster compartilhado de dano e logo saiu e ocasionou a perda do dano.
    - É possível que você tenha desequipado algum dos lasers.
    E por último ter trocado o design da nave que no qual daria algum bônus de 5 ou 10% de dano.

Obs: peço que faça o teste colocando os lasers novamente na nave para verificar se o dano volta ao normal.

As possibilidades mais prováveis estão à cima.
    Espero ter ajudado.

maneirinho aprova isto.
  10. Destrus

Destrus User

Eu fiz o teste e o dano volta ao normal, acredito que seja um bug do jogo, pois eu botei tudo na nave novamente e o dano voltou ao dano de antigamente.

11. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda o amigo acima. Como o amigo citou anteriormente, pode haver vários fatores que leva o seu dano a diminuir um deles é acabar as matérias no laser ou até mesmo o booster de dano.

Tens naves que aumenta o dano, irei citar uma que é a Venom ela aumenta seu dano em 5%.

Algo mais?

Atenciosamente,

12. Destrus

Destrus User

Eu fiz os testes com a enforce, e o dano volto aos 5300 como antes (sem fatores externos, como boosters e etcs.) Tentem fazer ai, usar o SL na nave e depois nos drones, percebe-se que o dano abaixa bastante.

E me surgiu outra dúvida, bom, eu estou quase full elite básico, só falta completar os lf-3, depois de ter comprado tudo, íris, bo-2... O que eu devo fazer? tipo, focar em colletar palladium, juntar uridium nos lons...?

13. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Se não estiver full Havoc, aconselho a juntar palladium para que faça Zeta, para pegar os designer de drones havoc's.

Se já for full havoc, aconselho a matar Kristallons para dar upgrades em suas vant's e equipamentos.

Algo mais?

Atenciosamente,

14. BoaLuz

BoaLuz User

Se você tem dano de 5300 usa em paladium coração e broca, porque piratas geralmente não atacam sozinhos e aparecem cada poucos minutos. Sempre que puder compra propulsor de dano e escudo no leilão.

Outra formação que ajuda em paladium é diamante que aumenta o escudo rapido, quando fica sem escudo ou quase sem
    ja coloca ela.

Nave 500 velocidade pelo menos uma configuração, isso ajuda em duas coisas, vai coletar mais rapido e vai ter mas velocidade
    para manter a distancia dos bichos. Ajuda o pet coletar mas rapido.

O dia que puder usa nave de reparação como a solace, pode usar tambem aegis (aegis só carrega 10 laser, perde dano, a goliath é 15)

Laser de disseminação usa só no pet, é um laser que tem pouco alcance, você vai tomar muito tiro, e ele é muito variável com o dano.
    Cada uns 7 tiros tem 2 tiros bons, depois baixa de novo.

Muito melhor o spectral III facil de montar (tem mas dano que lf3 em bichos, se tiver 15 deles na nave ou drones ja compensa o dano em bichos, se tiver mais melhor.
    Armas sempre level 3 ou 4, level 2 poder guardar.

Teste de armas faz sempre só com uma, coloca em nave da 10 tiros, depois coloca em drone da 10 tiro, e vai olhando com fica.

15. Destrus

Destrus User

Eu tenho uma dúvida em relação aos componentes (sucata, plasmide...) qual seria a melhor maneira de consegui-los? matando uber, boss, os normais...?

maneirinho aprova isto.
  16. BoaLuz

BoaLuz User

Sucata o melhor é uber no mapa 4-5, uber mordom, e uber saimon, tambem tem boos mordom e boos saimon no mesmo mapa,
    a sucata voce pega mais os dias que tem de evento de chaves que usam a sucata.

No mapa uber é bom ter nave bem rapida. se fica complicado vai em mapa baixo a pegar os bichos.

Plasmide e mas dificil pegar, tem que matar muito sibelom ou boos sibelom, e uber sibelom não é muito facil de matar se voce
    não tem bom equipamento.

maneirinho aprova isto.
  17. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.