Laser vermelho .

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 29 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá já a algum tempo notei que alguns jogadores tem um laser de cor vermelho só que é grosso.
    O laser vermelho fino eu sei qual é, mas este eu desconheço, qual seria???
    pois é muito forte com poucos tiros eu já fui abatido.

2. -cass21-

-cass21- User

Ola,

Isso é simples, laser vermelho fino é LF 1,2,3 ou 4 equipados na nave sem habilidades caçador 1 e 2.

Laser azul é full LF 3 fino sem caçador e grosso com caçador.

Laser vermelho grosso é "normalmente" full LF4 com caçador nivel 1 e 2.

3. Bom dia!

O individuo que lhe matou pode até nao ser full lf4,basta ele usar 1 lf2 na nave que o lasers vai sair vermelho,grosso ou fino ai já é por causa do caça 2,nao tem nada a ver com a cor do laser.

Att,

Claudio

4. laser azul é quando os todos os slots laser da nave estão com LF3, se tiver qualquer outro tipo de laser equipado na nave (MP1, LF1, LF2, LF4), o tiro sai vermelho. Grosso é com Caça 2 Completo.

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

6. Grato pode fechar.

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Cumprimentos,
    Proddi

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.