Suporte Lasers dando erros de mais!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 14 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite pilotos!
    Hoje estou publicando esse fórum para saber, si os lasers darem muitos erros faz parte da atualização de ontem, por que de ontem pra cá, os meus tiros estão dando erro constantemente, e não é apenas eu. Eu tenho 5 Ponto de Pesquisa em Calibragem, um amigo meu me disse que talvez seja por que os meus inimigos tenham Manobra Ilusionista, eu fiz o teste em um jogador que não tem 1 PP si quer em Manobra Ilusionista, e os error ainda continuam.Será que é BUG ou é atualização do jogo mesmo? Si quiserem fazer o teste, fiquem a vontade, vocês vão ver que eu não estou viajando ou falando asneira.Desativem os misseis de vocês e atirem em alguma amigo para verem a quantidade de erro.De 10 Tiros eu estou errando 4~6 tiros, dessa forma fica quase impossível de acertar acumulados, o que já não é muito fácil.

Cumprimentos;
    Jeferson|Cesário

2. Olá Jeferson|Cesário,

Desculpe a demora, estamos em um tempo de festas e pouco tempo para algumas coisas.
    O problema ainda persiste?

No aguardo.
    Cumprimentos.
    Equipe Dark Orbit.

3. Sim, infelizmente o problema persiste. Algumas vezes chega a dar 4 erros seguidos.

4. Pedimos um pouco da paciência de vocês nossos Pilotos e também pedimos desculpas pelo transtorno.
    Nessa última atualização ocorreram alguns problemas (Problemas no Escudo, habilidade da Lightning...) Entre outros.
    Nossos programadores já estão verificando e em breve o problema será resolvido.

Há algo mais que eu possa ajudar?
    Ou posso encerrar o tópico?

Cumprimentos.
    Bom Jogo.

Última edição: 17 Fevereiro 2015
  5. Agradecemos a sua participação no fórum.
    Sinta-se livre para criar novos tópicos.

Sem mais encerro.
    Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.