Leg no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`·.¸*.вяuησ.*¸.·´), 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desde ontem que venho tetando jogar no Dark Orbit e não consigo.
    A moderação poderia me dizer se está tendo algum problema no servidor? Pois não consigo carregar meu jogo de jeito nenhum. já desinstalei e instalei meu navegador, já atualizei no flash player. não sei mais o que eu faço.
    Não adianta dizer que é meu computador, já fui em 3 lan house com computadores inferiores ao meu e está dando lag, entrei em contato com meus amigos do jogo em outros estados e lá tbm está dando lag !
    pelo amor de deus, a Big Point fatura milhares de Reais por semana !!!!
    vamos investir mais nesse jogo !

2. Olá piloto,
    Tenha certeza de que a BP está fazendo de tudo para melhorar o jogo, o jogo está em continuo crescimento, tanto na parte física e estrutural quanto na jogabilidade.

Mas, vamos ao seu problema, o senhor nos disse que o problema não é no seu pc, sendo que não conseguiu conectar-se em casa, mas na lan house conseguiu, com lag mas conseguiu.

Lan house, divide a conexão com vários pcs, não é aconselhável jogar por lá, mas pelo que vejo, sua conexão em casa está mais lenta que na lan house.

Mas acredite, a BP está investindo muito no jogo, pois Dark Orbit está entre os 3 melhores da categoria. Não é qualquer jogo que alcança este rank, com certeza deve-se ter investido muito para chegar.

Resta-lhe mais alguma dúvida, piloto?

3. Eu consigo entrar no jogo em casa. Só que o jogo trava, pulo de portal e tudo some.
    Está dando zona neutra no meio do mapa, minhas iris nao parece. quer dizer eu tomo desconect assim que pulo portal.
    Na lan house tambem está acontecendo o mesmo.
    minha internet é de 10M. ate ainda agora estive baixando arquivos a 1M de velocidade... tenho certeza que não é minha internet e nem meu pc.
    Agradeço desde já sua atenção, sei que a culpa não é sua.

4. Olá, tranquilo piloto, vamos tentar achar uma solução, quero lhe ajudar.

Soubemos que ontem estavam a fazer alguns ajustes no jogo.
    O mini mapa realmente está com um probleminha de lentidão para aparecer, mas já estão trabalhando para resolver.

E agora, como anda o desenvolvimento do jogo?

Aguardo.

5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, poderá criar livremente mais tópicos no fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.