Leg que não acaba mais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 4 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola,não aguento mais tanto leg a cada 30 segundos trava meu jogo e tenho que fica atualizando a pagina e não to conseguindo mais nem joga com tanto leg que esta nesses 2 últimos dias.

Não consigo nem mais coleta palladium e mata npcs pq o leg é muito grande,por causa desse leg perdi meu gamma e ja to com muita raiva,não estou mais aguentando joga com tanto leg.

Já limpei o Historio e tudo o resto,mais continua com esse leg e não aguentando joga assim.

Alguns vão fala que é a net,pode ser por que minha net é lenda,mais sempre joguei com essa net e nunca travo tanto assim.

2. Hm eu tambem to com o mesmo poblema ja fais muito tempo ja perdi o hades e muitas vidas de oltros GG

Um dia eu tava fazendo mel zeta e tava muito leg ai eu falei para um amigo sera se eu facha aquela oltra pagina do jogo aqui para de trava ele falo que ia trava menos mais depois de 5 minuto eu ia se desconequitado ai eu nao intedi nada kkk
    Agora eu sempre entro naquela oltra pagina do jogo em 5 em 5 minutos para ele fica carregado e aqui ta travado menos kkkkk tenta ai

Agora quem intedel alguma coisa doque eu falei ?

3. Uso o chrome

pinging pingnue max:7204 min:864 avg:4034 dev:3170 ms
    pinging pingashv max:945 min:239 avg:471 dev:267 ms
    pinging pinglaxv max:1844 min:283 avg:514 dev:272 ms

Eu sei que vai fazer que o meu teste esta muito alto,como já falei minha net é ruim mais nunca travou tanto assim como ontem e hoje.

4. Ola piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

Pegando no que você disse, qual seria o meu interesse em por o seu teste ping ainda mais alto do que o que já esta?

Contacte a sua operador de Internet, para ver se há algum problema com a sua ligação.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Eu não falei que você ia deixa meu teste mais alto. :eek:

6. eu olho o ping no Prompt comando (CMD) no meu eu digito ping 186.216.80.5 -t. Se estiver muito alto ou aparecendo tempo esgotado é porque ela caiu.

7. Ainda estou com muito leg e meu jogo travando muito,mais o fórum não vai poder ajuda muito nisso,então pode fecha.

8. Ola piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

O problemas de lag são provocados pelo os problema da sua ligação a Internet.

A seu pedido,fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.