leg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leaηdro™, 21 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu queria uma informação e ate mesmo uma solução,eu quando entro no jogo está tudo bem sem leg e bug nada bom dimais mais com passar dos minutos com 30 minutos por ai começa a pesar e a nave anda mais divaga tudo começa a dar travadinhas ai peciso reloga tudo novamente pra ficar tudo blz,é como se começasse a carrega alguma coisa dentro do jogo que começa a pesar muito eu não sei mais jogos outros jogos e não ocorre isto,eu joguei darkorbit no periodo de 2012 e leg na minha conta era praticamente 0.alguem tem uma solução?.

2. Piloto, creio então que o problema seja com as configurações do seu pc.

Baixe as resoluções do jogo para melhorar a performance.

Certifique-se de que nada esteja ocorrendo no seu pc enquanto joga,tipo baixando arquivos, escutando música diretamente da internet, etc.

Limpe sempre o histórico de seu navegador, lipe cockies, cache, reiniciar modem e roteador periodicamente também ajuda.

Algo mais?

leaηdro™ aprova isto.
  3. Com as atualizações do jogo eu vi que a maioria dos jogadores ficaram com lag, então para ajudar um pouco assim que você iniciar o jogo, clique com o botão direito no jogo e vá em qualidade > baixa isso ajuda bastante, e se quiser melhorar, vá no menu iniciar, digite: Ajustar efeitos visuais, vai aparecer o resultado Ajustar a aparência e desempenho do Windows, clique nisto, vai aparecer uma janelinha, e, seguida ,marque a opção Ajustar para obter um melhor desempenho, em seguida clique em OK, espere um pouco e pode voltar a jogar.
    Espero ter ajudado =D

leaηdro™ aprova isto.
  4. muito obrigado msm me ajudaram muito, meu leg diminui em 80 % ja da pra invadir de boa vlw galera

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.