Leilão Bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -FR4NGOOOOOOOOO., 2 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Eu estava no leilao as 9:30 da manhãm então dei um lance de 2kk na goliath fiquei com ela até o final, mas alguem cobriu faltando 10 segundos... eu vi que podia dar mais q ele , então faltando 13 segundos eu dei mas só que eu e um cara demos o mesmo lance , ao mesmo tempo , mas ele levou a goliath , e meus créditos não chegaram até agora , alguem pode me ajudar?

2. como ele te cobriu faltando 10 segundos e vc cobriu ele faltando 13 ?

3. Black*

Black* User

boa tarde, reparou se em seguida no proximo leilão, você estaria licitando a nave??

4. Reparei e eu n estava , até agora n tem nenhum créditos
    escrevi errado era 1 min

5. n estava licitando no seguinte

6. Black*

Black* User

Caro frango deixe nome,id juntamente com o servidor para que os mods possam verificar sua conta.

7. Ola piloto -FR4NGOOOOOOOOO.

Sega o que o nosso amigo 乃レムcズレム乃乇レ disse, e se possível hora e data do servidor em que isso aconteceu.

E não recebeu mail a dizer que a sua licitação foi ultrapassada?

Bom jogo
    Cumprimentos

8. Caro moderador não achei o lugar de falar então vim diretamente
    ao senhor olha tenho uma ideia para o leilão além de tudo oque tem lá e bom também colocar na parte do semanal as formações de drones pois é difícil adique-rir 100.000 de uridium

9. RECEBI Mas os créditos n voltaram

10. nome -FR4NGOOOOOOOOO. [​IMG]96439863

11. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    -FR4NGOOOOOOOOO.

creio que ainda nao temos maquina do tempo, assim ter um lance coberto faltando 10 segundos e o senhor cobrir faltando 13!!

como nao cobriu no momento nao ganhou, agora se foi no lance seguinte verifique se foi o vencedor