Leilão bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -HardKill-, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -HardKill-

-HardKill- User

Ola eu queria fazer uma reclação na area do leilão eu mandei 901kk no dsing lightning da vengeance ai tudo bem quando fui olha no dia seguinte simplesmente meu lance sumiu e no lugar do meu lance aparece um bem mais baixo do que eu tinha dado e meus creditos nao voltaram foi como eu joga 901kk de credito no lixo.. verifiquem isso e corrija pufavor.

2. Ola piloto -HardKill-,

Pode informar o servidor e ID para verificarmos o problema.

Dia e hora do servidor.

Tem algum print do seu lance ?

Recebeu o email a confirmar que a sua aposta foi ultrapassada?

Cumprimentos;

Infamous

3. -HardKill-

-HardKill- User

ID: 101097818
    Servidor: Brasil2

Não lenbro data e hora muito bem mas axo que foi dia 4/11 não recebi nenhum email de aposta ultrapassada meu lance foi tipo anulado porque o lance que aparece no meu lugar e de 235kk e eu tinha mandado 901kk

4. Ola piloto -HardKill-,

Sendo assim passo para uma instancia superior, para verificar o seu problema.

Cumprimentos;

Infamous

5. Deve agradecer a deus meu amigo, leilão segue em andamento só que fechado, ou seja, o item no qual o senhor deu o lance o senhor vai levar ao final do leilão.

Fontes: *Mr_Bine*
    Eu tenho prova disso pois dei 285kk na aegis elite quando foi no fim do leilao diario, o design apareceu em meu inventario, sendo assim aguarde até o fim do leilao semanal para pegar seu design.

maneirinho e *Mr_Bine* aprovam isto.
  6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a permissão de meu Colega.

Correto,

-HardKill- há mais alguma duvida, ou podemos encerrar?

7. -HardKill-

-HardKill- User

Sendo assim vou esperar o termino do leilao espero que ganhe =) pode encerrar o topico..

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Conforme pedido do autor Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.