Leilão Bugo aqui

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por €ŁƗŦ€, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde quero fazer uma reclamação eu tinha dado 906 milhoes de credito no desaine de goliat Sentinel ontem quando eu olhei tinha um cara levando com 300 milhoes o que ta acontecendo vocês fizera alguma manutenção pois meu credito não retorno agradeço desde já

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

O Senhor Segue Levando o Designer, porem num leilão secundário,
    O leilão Foi Alterado e para o senhores não saírem perdendo esta rolando paralelamente a este, porem fechado.

Mais Alguma Duvida?

3. so uma duvida Senhor como vc relator ali sobre o segudo leilão quer tem alguma posibilidade de e user cubrido no 1 leião ja que nomemento esta sendo mostrado so o secundario ? agradeço desde já

4. REAPER

REAPER User

Você já ganhou, só espera acabar.

Última edição: 7 Novembro 2014
  5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto €ŁƗŦ€ não o leilão se encontra fechado, tecnicamente o senhor já ganhou, só esta esperando o termino.

Mais Alguma Duvida?

6. não obrigado, agradeço desde já

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Já que a dúvida foi sanada, encerro o tópico com a permissão do colega moderador.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.