Leilão de Uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †*ŜăiŋŦ●Ŧђě●ŁěgěŋÐ*†, 12 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova ?

1. Sim

23.1%
  2. Não

76.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha idéia é a seguinte, muita gente compra um monte de chaves e faz gg's e não conseguem as coisas que querem então a minha idéia é que tenha um leilão com uridium ai la poderia ter LF-4, Havoc, Hercules ou outros itens que não se consegue facilmente/normalmente já que uns fazem varios GGs e não ganham design nem LF-4 nas caixas, o que vcs acham

2. aprovo mais ainda to meio em duvida já penso um LF4 por 50k de uri eu fico full rapidinho kkk kkk

3. Reprovo e assasin seu sacana, num tá usando a assinatura que eu fiz pra ti

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Eu gosto da ideia de um leilão com uridium, mas não acho bom irem item´s como havocks, hercules, lf-4´s...
    Por alguma razão existem zetas, assim mais ninguem fazia, e o mesmo com os kappa´s

BlackRose aprova isto.
  5. to usado sim e vc que deixo o negoço de exibi assinatura desativado

6. Major-Bane

Major-Bane User

reprovo, a ideia é ruim... colocar esses leilao só pioraria o jogo, fora que nao tem nada haver colocar leilao de U. ¬¬

CAИЄŁAS aprova isto.
  7. Reprovado...

8. lucashks

lucashks User

Reprovado...²

9. Reprovadissimo pensa quantos fulls teriam no jogo ? nem teria graça pra ser forte tem que batalhar, ficam querendo as coisas na mão.

10. Ola pilotos

Na minha opinião seria bom mais teria as desvantagens como
    Teria muitos fulls rondando por aí mais eu aprovo.

Bom jogo

11. Docinho

Docinho User

Leilão com uridium.
    Isso seria só mais uma oportunidade para os "bonados" adquirirem, mais facilmente, itens que os pilotos menos afortunados batalham meses ou anos para conseguirem.
    Não concordo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.