Leilão e morte no gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 30 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esta noite as 2h29 licitei o propulsor de danos
    30.07. 02:29 Licitação feita - 85,000,124 C.

Ás 2h59 estava a fazer o portal alfa, o servidor foi abaixo, o morri para um kristalon
    30.07.2014 - 02:59 Foste destruído por uma nave de extraterrestres do tipo Kristallon.

Estive mais de 30 minutos a tentar voltar ao jogo mas foi impossivel, pois o servidor continuava embaixo.
    Agora pela manha fui consultar o historico do leilão e aparece como o ganhei.
    Propulsor de danos Propulsor #Šєйħø�... 85.000.124

Os creditos sairam da conta, e nao recebi a mensagem da vitoria no leilao, mas o propulsor nao me foi colocado.

NIck:#Šєйħøя★Đãš★Ťяεvāş#
    Europa global 1
    Id:27668193
    Sou portugues, portanto no meu horario sera menos uma hora.

2. Ola piloto (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

Podemos arranjar um print do seu diário de bordo em que mostre a sua licitação e a devolução dos créditos assim como sua destruição.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. http://i.imgur.com/nTKzc55.png licitação

http://i.imgur.com/J2mKgcr.png morte para o kristalon

Propulsor de danos Propulsor #Šєйħø�... 85.000.124 nao posso por print de como venci o leilao porque nao da para visualizar os leiloes anteriores as 03h00.

A morte para o kristalon nao me interessa pois ja acabei o gate, mas peço que me coloquem o propulsor na conta

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador, encerro.

Sem retorno do autor, encerro.

Sinta-se livre para criar novas duvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.