Leilão e PET

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por .Battlestar_Galactica, 2 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor?

1. Sim

61.1%
  2. Não

38.9%
  1. Leilão

• Todos os itens da loja devem estar no leilão
    Atualmente, formações de drones, alguns designs e naves, não estão no leilão. Isso facilitaria muito a vida dos novatos se as formações de drones estivessem no leilão, como por exemplo a formação diamante, muito boa para destruir kristallons.

PET:

• PET não mais deve ser consertado com Uridium após destruído e sim com créditos.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Amigo, eu sugiro que você refaça em um novo post e coloque somente a opção consertar o pet com crédito.

Motivo: O primeiro, iria prejudicar financeiramente a bigpoint. Logo, eles não vão aceitar isso.
    Mas, a do pet é uma boa e ótima ideia, acredito que todos irão aprovar.

3. kkkkkk nenhuma ideia vai ser aceita,consertar pet com créditos diz adeus ao premiu

recursos☺☺ e luizhpm aprovam isto.
  4. Eu compreendo que hajam coisas que não estão no leilão, como as formações DRONE uma vez que não são consumíveis e é impossivel perder então quem comprar uma vez não compra mais. O que significa que passado alguns dias/semanas elas passem a ser vendidas no leilão pelo mesmo preço que uma leonov ou goliath (10k creditos ou 100k). Porém acho que deviam facilitar o acesso ao uridium no jogo uma vez que é essencial para tanta coisa no mesmo:
    -logdisk (milhoes de uridium para mais de 30 pontos piloto)
    -chaves de pilhagem
    -formações drone (centenas de milhares)
    -certas naves
    -apis (milhões)
    -zeus (milhões)
    -certas munições
    etc

recursos☺☺ aprova isto.
  5. existe a opção de montagem que ajuda bastante no farme dos jogadores, talvez no leilão não seje atrativo mas no sistema de montagem alguns itens sim.

recursos☺☺ aprova isto.