leilao entre jogadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sobrenatural~, 18 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu acho que deveria a ver um leilão entre jogadores ou mesmo ao invez de ser o leilão que já tem ex: eu chegaria e colocava a minha lf-4 que tenho sobrando por um certo valor se a pessoa pagasse aquele valor ai eu confirmava e vendia a lf-4.
    para o jogo nao ficar nao pior por causa da caixa, mais eu acho que não deve ficar por que a maioria coleta box.
    deveria fazer varios tipos de design e colocar pra vender em cash não em uridium isso ia beneficiar assim os jogadores e como o jogo é claro que tem varias coisas para mudar mais isso é minha opinião e pra quem não quer gasta dinheiro com o jogo tem o modo de montagem claro que nao vai ser facil.

squɑtly aprova isto.
  2. Dementador

Dementador User

apoio tem que ter mais interação entre os jogadores ,Mas seria vendido nesse leilão por créditos ou uridium ?

squɑtly aprova isto.
  3. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

A ideia é boa, mas cá pra nós eles alterariam sua ideia afim de ganharem algo em troca em cima disso!

4. voce podia fazer a escolha

5. Dementador

Dementador User

poise mas a maioria iria vende por uridium as coisas e seria difícil para muitos jogadores

6. olha pra min eles ja iriam ganhar muita coisa fazendo isso porque iria da oportunidade para todos, não pra quem joga darkorbit a muito tempo.

7. olha eu acho que melhoraria mais porque tem pessoas que ficar travada, na revenda de item o serve iria ter mais jogadores.

8. e o pessoal do dark nao precisa tirar as lf-4 das caixas.

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.