Leilão Melhoria

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham ?

1. aprovo

25.0%
  2. reprovo

75.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola,venho aqui publicar mais uma ideia que aposto que bastante gente vai aprovar (só acho).

todos estão cansados de dar lance nos itens e depois os outros jogadores cubrirem o lance com 1 minuto pra acabar.

então,a minha ideia é que quando for dado um lance nos ultimos 5 minutos o leilão volta para 5 minutos.

assim ate que alguem leve.

oque acharão ?

2. pelo que eu entendi se eu der um lance faltado 10 segundos para acaba o leilão ganha mais 5 minutos para acaba ?

se for isso melhor não porque ia os leilão de 1 hora vai demora mais de 2 ou 3 horas

3. é verdade ja que tem uns jogadores trolls que no ultimo segundo da mais que o seu lance

4. QeongChen

QeongChen User

Pra min o leilão já esta bom
    Uma dica se VC quiser ganhar no leilão fica atualizando ate o 50s ahe VC da o lance no 30s tendel ou mais ou menos...

Trafalgar__Law aprova isto.
  5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Ahhh todo mundo faz isso, e como você não " Perde " os seus créditos como antigamente, não tem o porque se preocupar, é só dar o lance de novo, e tipo se isso for pro jogo xD ia demorar demais, e se o leilão por hora demorar demais vai ficar sem graça se duvidar vira até um diario [ imagina que saco esperar 3, 6, 12,24 horas para conseguir um Booster, tipo dá vontade de se matar ] e no Diário e Semanal eu nem preciso falar nada, porque é muito difícil fazer uma coisa dessas la.

Reprovado.

recursos☺ aprova isto.
  6. Concordo.
    O que falta realmente no leilao é o propulsor de habilidades.

=ASSASSINS= aprova isto.
  7. Vdd.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.