leilão novo pior que o antigo. mito ou realidade?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LE_mini_Simulador, 3 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu ando a ouvir mts rumores que o leilão novo esta pior que o antigo e verdade?

2. olhe vc mesmo

3. eu achei bem melhor agora n precisa de uridium pra comprar aegis e designs de goli

4. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    LE_mini_Simulador

explique esses rumores

5. ha quem diga que o preço das cosias subiu por exemplo

6. lucas.hks

lucas.hks User

1 : Não precisa ser nenhum genio que o leilão ficou ruim
    2 : Oque estragou o Leilão novo foi a possibilidade de você ver quanto que o cara deu de creditos
    3 : a 1 e a 2
    4 : Realidade

7. Black*

Black* User

Leilão ficou ruim por ser real? Entendi o_O

8. lucas.hks

lucas.hks User

a eu preferia o leilão antigo, você não poderia ver o lance dos outros e deu o lance e não cobriu, perdeu

nem todo mundo gosta das novidades que veio pro dark
    e eu sou uma delas

9. Voces passam a vida a dizer q o jogo é dificil, agora têm as coisas q precisam no leilao, reclamam pk sao muitos creditos. Se eu fosse a reclamar por isso, ent hoje eu n estou como estou.

10. eu nao gostei de tira a venda de drones

11. Black*

Black* User

As iris continuam a serem licitados no leilão.

12. johnny526

johnny526 User

No início eu tbm não gostei,mas agora que paro para analisar,ficou muito melhor,agora eu sei quanto de credito eu tenho que junta.Isso reduz meu estresse de perde um leilão por da lance baixo e nem perco credito dando lance altos.

13. Eu gostei do novo leilão, com exceção dos designs de habilidade da goliath, que estão com Lances muito altos. Assim, você não perde créditos por perder um lance, pois eles são devolvidos a você. O fato de ver o lance do outro jogador, é para ser mais real mesmo. Onde já se viu um leilão que não sabe-se o lance do outro? Só no Dark antigo!

14. Black*

Black* User

Aleluia! Alguém com boa opinião :p kkkkk

Então, eu vivo falando isso :D

15. Vantagens e desvantagens... é uma nova realidade... antigamente eu conseguia ganhar mais de um item no leilão com varios lances em cima da hora... agora ficou impossivel...por outro lado juntei uma ..... de credito e comprei um desing para a Citadel que ia demorar para comprar de outro jeito.

16. IanSamuell

IanSamuell User

Gostei do novo leilão:
    1. Posso juntar a quantidade correta de crédito para licitar o item.
    2. Virou um leilão real. Em leilões podemos saber quanto alguém licitou. Assim igualmente no DarkOrbit.

17. O leilão na vida real é igual, vc sabe o lance do cara e dai bate se quiser/puder

IanSamuell aprova isto.
  18. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    LE_mini_Simulador

quanto a isso a Bigpoint não tem como intervir, uma vez que quem da os lances são os próprios jogadores;

Piloto
    lucas.hks

entendo sua questão, mas se puder lembrar existiam muitas ideias no forum que pediam que mudasse o sistema de leilão, agora nao querem mais?

Piloto
    lucas.hks

Como diria meu grande e saudoso amigo e ex moderador SergioGDM,
    " Nem Jesus agradou à todos, imagina as ideias dos jogadores que são aprovadas"

19. mas sera que a Bigp+oint pde fazer algum acerca daqueles espertinhos que va cobrar os lances nos ultimos segunds?

eu na abri esse topico pra saber se piorou ou n pq ja tenho minah opiniao isso e so pra confirmar com as pinioes dos outros

Última edição por moderador: 7 Maio 2014
  20. Batteship

Batteship User

Muito melhor que o antigo,

Galera a suas lojas estao com problemas tambem?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.