Leilão Secundário

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuiFighter, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GuiFighter

GuiFighter User

Como que funciona esse tal leilão secundário ?
    eu fui ver o historico do leilão diario e tinha os resultado dos lances de 23:55 e 00:55 do mesmo dia sendo que o de 00:55 seria o leilão normal e os 23:55 o leilão secundário, mas como que da o lance no leilão secundário ? um kra levou aegis por 10k e varias outras coisa tbm por 10k de creditos !! eu ate agora to sem entender nada desse leilão alguem me explica pfvr

Última edição: 10 Novembro 2014
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola GuiFighter,

mande um print dessa tela, por gentileza.

Cumprimentos, sua Equipe DarkOrbit.

3. GuiFighter

GuiFighter User

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

O Sistema criou novos leilões (para cada tipo) com os horários e deixou "invisível" o leilão anterior, ou seja, quem já tinha licitado no antigo leilão ganhou o item independente do valor licitado, portanto isso dai foi o termino do leilão semanal do antigo sistema.

Resta alguma dúvida?

Sua Equipe DarkOrbit.

5. Softys

Softys User

Não intendi, nada ainda --'

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ok, tentarei lhe explicar melhor,

Foi implantado um novo leilão no jogo e o antigo foi excluído, porém alguns pilotos já haviam licitado antes de ser excluído, portanto quem licitou qualquer valor que seja, recebeu o item, o antigo leilão saiu do ar e o novo leilão passou a funcionar.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

7. Softys

Softys User

Sim, mais vai ficar até quando esse leilão "secundário" ?

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Leilão secundário foi apenas uma referencia ao antigo leilão.

Algo mais?

Cumprimentos.

Encerro sem retorno do autor.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Última edição: 8 Dezembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.