Leilão = zero

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 28 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que melhorou ???

1. Logico que melhorou muito....

40.7%
  2. Tá de brincadeira .... Não melhorou nada

59.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. entao como sempre os jogadores mais fracos so vao conseguir itens elite depois de esperar bastante tempo como era antes.A funçao desse novo leilao nao era dar mais chance aos novatos?vai contunuar do msm jeito q era antes eu apoio a iniciativa desse novo leilao mas muita gente vai dessistir de jogar por causa dele pois ele nao faz o q promete so criou mais injustiça.

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  2. Epah, voces passam a vida a reclamar que o jogo ta cheio de bots e cheio de cheats e essas coisas e q e muito caro. este novo leilao entra para facilitar, e voces tao a reclamar de tudo. epah o q é q voces querem? querem q a bigpoint vos dê dinheiro é? epah n querem gastar dinheiro, trabalhem para ter boas contas. Muitos de voces enquanto estao aqui a reclamar, podiam tar a produzir creditos ou apanhar palladium, mas nao, vêm para aqui falar mal do jogo. Tambem comprei estas novas naves a uridium e nao me estou aqui a queixar como voces. Querem as naves, trabalhem para as ter. Ninguem vos mandou estarem a gastar dinheiro para as terem. Era a favor dos bots ate agora. meteram este leilao, agora sou contra os bots. E tiago, sei q vais apagar algumas das minhas expressoes. E tens todo o meu apoio. Sei q voces tambem se esforçam por um jogo melhor. E devagar o jogo esta a melhorar.

3. Enquanto isso no AG1...
    tipo 61 bilhões na nave, ai a BP bani o cara e deixa o lance dele lá. desde que saiu esse novo leilão nenhum usuario honesto levou nada do diario...

CitadelNavesĐêmōŋ61.000.010.0000

SpearheadNavesĐêmōŋ1.431.019.625

AegisNavesĐêmōŋ7.800.010.0000

Última edição: 2 Março 2014
  4. record de lance

vamos ver quem supera este

e olha que este cara ta ganhando tudo no diario
    concerteza ele não é deste planeta

olha eu tentando juntar para conseguir algo no diario

o povo deve ter trocado uri por credito porque só ET consegue estas quantidades assim

----------------------

a la em cima eu disse que era o record de lance
    pois-é
    eu tava errado

que coisa linda né

Última edição: 2 Março 2014
  5. Qual é o problema? Eu tenho um cla q por dia se meter a 5% faz mais de 5 bilioes de creditos

6. Na boa, ñ to acusando ninguem, é só o q eu penso
    mas acho os mods tem accs com muito credito, então esse leilão pra eles estão sendo muito bom

7. ainda bem q o lance ta visível a todos, pq da pra banir esses caras...

8. Desculpa la, mas é assim, tenho um amigo que ja foi MOD, e ele nao tinha creditos extra. São jogadores como nós. apenas Team leaders, e board admins têm acesso a tudo, mas esses sim têm servers proprios para poder testar as novas coisas q fazem, e pk NAO PODEM jogar como nós. apenas podem patrulhar os mapas sem atacar ninguem.

9. Boas

Alguém pode me explicar o que virou o " falecido" leilão??
    Pois que eu sabia que o leilão era para beneficiar os novatos ou os que não tinham tantos uridiuns. Agora, um jogador antigo, que tem biliões de créditos, vai levar tudo no leilão.
    Isso está injusto!

A mim , me parece que querem forçar a comprar uridium para que se possa ter os itens elites do jogo. Isso é errado!!

Obs: já tenho itens elites na minha nave e não me interesso nas novas naves. Apenas não concordo com o novo "estilo" do leilão, que virou um brechó!

Grata

Olá moderador.

Gostei da sua sinceridade.

Interessante se todos as empresas falassem isso para seus clientes.

Como não sei dançar tão devagar, prefiro não usar o leilão.

Grata mais uma vez pela sinceridade.

[quote="tiagokeyboards,
    Tenha paciência e espere porque todos estão torrando seus créditos agora e mais tarde não terão mais para dar aqueles lances do chuck norris.[/quote]

Nada mais sincero.

Gostei!

Última edição por moderador: 3 Março 2014
    ШΔŠЄRŠ e Lezard aprovam isto.

10. Atualmente ... dançando conforme a musica... quer dançar comigo Anjinha ???

11. Parece q o lance onten foi superado...

CitadelNavesThe_BЕSTо�...101.000.000.000

12. oloko

imagina se o lf4 tivesse no leilão

falta 11 dias pro meu desban sqn vai ate Abril :eek:

13. Depende da música... Se for ao som de x-4 ;)

14. ta estranho....a vantagem é ganhar o credito de volta....mais ver o lance até que não é tão ruim...afinal leilão todos sabem o lance alheio rssr

15. Bem ... acho que teremos que conviver com o novo leilão (apesar dos pesares). Confesso que já fiz uso da maquina leiloeira para ganhar um desing... sendo assim não vou bancar o falso e dizer que não tem nenhuma vantagem no novo leilão mas continuo achando que os lances poderiam ser fechados e o resultado com o valor do ganhador aparecesse somente no final... já tinha dado essa sugestão no antigo forum mas ninguem me deu a minima...

P.S Se o Sr. Moderador quiser fechar o topoco... fique a vontade pois meu objetivo além de descarregar o mal humor era promover o debate e ver a opinião de outros jogadores....

Valeu...

Última edição: 6 Março 2014
  16. Sem esse leilao, acho que nunca teria a chance de ter uma aegis, um design de nave e etc.. melhorou sim!!!

17. T o achando ótimo do jeito que esta é só costume x)

18. Sendo assim, estarei encerrando o tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.