leilao

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ralves111, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ralves111

ralves111 User

boa tarde e o seguinte dei lance no leilao em 4 itens cerca de 600 milhoes de creditos o que acontece perdi o lance em todos mas nao me foi devolvido os creditos nem mensagem apareceu como e agora nao quero ficar sem os creditos custou aganhar para os ter algum adm me pode ajudar.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que realize os procedimentos de limpeza de cache. Às vezes, os créditos atrasam um pouco para retornar.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
  3. ralves111

ralves111 User

outra questao como e do uridium que fiz no gate eterno ou seja fiz uma onda completa gastei x4 misseis de elite etc... e onde esta o uridium dos bichos que matei vou na onda 134 como e e ainda tenho um portal para fazer hoje como faco se nao ganhar nada demorei muito tempo a juntar municao etc.. para nao ver ganho nenhum so prejuizo.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

"No Eternal Black Light Gate há um limite máximo de uridium. Depois de ganhar uma determinada quantidade de uridium no Gate Eterno, o uridium deixará de cair como recompensa dentro do portão. Todas as outras recompensas, no entanto, continuarão a cair."

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.