Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por forasteiro.dark, 27 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde!
    Eu dei um lance de 15,020,000 C. no Citadel Veteran nesta madrugada e fui dormir, agora que entrei no jogo tinha uma mensagem dizendo que superaram meu lance e os créditos foram devolvidos para minha conta, mas só estou com 74.039 C.
    E em alguns leilões antes eu tinha dado o lance em alguns produtos que não me recordo no momento, e cobriram meu lance e veio a mesma mensagem dizendo que os Créditos foram devolvidos para mim, mas eu continuava jogando achando normal, tanto porque foram lances baixos de 100.000 e 10.000. Mas agora que foi 15 milhões e eu estou precisando vim ao forum comunicar o problema, poderiam me ajudar?
    Servidor: BR2
    ID: 94094856

Agradeço.

2. Desculpe, mas acabei de perceber que ocorreu um erro...
    Estou vendo meus lances aqui para tirar print, e acabei vendo que dei o lance de 15,020,000 no designer da SpearHead, e não na Citadel que eu devo ter realmente dado apenas 10.000 que foi oque voltou...
    Perdoe-me por isso, foi um erro meu...
    Desculpem o tanstorno...
    Pode desconciderar o Tópico.
    Grato.

3. Ola piloto forasteiro.dark

Não há problema, esteja sempre a vontade para nos contactar.

Sendo assim fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.