leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AQUILES34, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AQUILES34

AQUILES34 User

dei 44kk na iris e um jogador me cubrio com 43kk , se vocs quiserem olhar esta no historico , por favor me ajudem estou precisando da iris '

Obg: --Danger--

2. Black*

Black* User

Piloto AQUILES34

Verificou se os créditos voltaram?

Viu se não contou para o próximo leilão?

3. AQUILES34

AQUILES34 User

eu verifiqei tudo antes de vim falar com vocs , eu dei o lance faltando 5 minutos , eu achei em justo pois dei 44kk e o cara me cubrio com o lance menor que o meu , dando 43 kk, ve ai oque vc pode fazer por min' , essas coisas nos desanima ate de jogar .

--Danger--

4. Black*

Black* User

Piloto,

Os créditos voltaram?

Caso não voltaram, pode deixar as seguintes informações:

ID
    Servidor
    Nome do item, exatamente como está no leilão
    data, hora e valor(exatos) do lance conforme diario ou balanço
    prints se possuir algum das mensagens do leilão.

Peço que responda todas a mão, sem nenhuma com cópia.

No aguardo.

5. AQUILES34

AQUILES34 User

cara , o credito voutou , vim aquie reclamar o seguinte , o cara cobrio o meu lance com 43 kk so que eu dei 44kk entao como uma pessoa cobre o seu lance com um lance menor com o seu' isso que quero saber e quero algo que me ajude pois estou no prejuiso aquie, e nao quero ficar no o prejuiso

aguardando resposta

6. Black*

Black* User

Piloto AQUILES34

Poderia tentar dar lance em outro horario, visto que os créditos voltaram.

Quanto a isso, seu computador não deve ter dado o lance a tempo, seu que falou que foi 5 minutos antes de acabar o leilão, porém pode ser que tenho dado algum erro e seu lance não tenha sido computado pelo sistema, verificou o ganhador do leilão para ver se o que deu lance inferior ao seu foi o que ganhou?

7. AQUILES34

AQUILES34 User

Senhor , deu tempo porque assim que dei o lance , vi o meu nome no leilao', entao quer disser que vou ficar preujudicado , presico da iris e perdi ela de um jeito mais injusto ,, quero alguma providencia sobre isso'

e quero resposta , e profidencia

ei porfavor responda

Última edição por moderador: 21 Junho 2014
  8. Black*

Black* User

Piloto,

A resposta é que já que teve seus créditos devolvidos, peço gentilmente que compre a iris no próximo leilão, quanto a fazer algo sobre o caso, recomendo ao senhor tentar novamente a aquisição da iris e peço desculpas desde já pelo erro.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Se o mesmo possuir mais dúvidas, poderá criar tópicos em nosso fórum,

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 2 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.