Sugestão Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por REAPER, 24 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

iae?

1. sim

27.3%
  2. não

72.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REAPER

REAPER User

Acho q o leilão deveria regressar ao que era antes. Para quem não jogava vou explicar: o leilão antes não informava o valor licitado, apenas informava quem estava ganhando, e se você perder o lance já era seus créditos não voltam, e se você ganhar perde tudo q licitou n volta esses 5% q voltam hoje. Se esqueci de algo me digam... a claro: MORRAM DO CORAÇÃO INICIANTES!!! tá era só isso '-' (mals pelo caps rsrs)

2. aprovo .-. so que os 5% são da vantagem premium '-'

3. sé loko ??
    eu joguei nesse tempo e nn gostava nem um pouko me matava pra ajunta os cred ir dar o lance e perder simples assim

reprovo

^^*|X|caronte|X|*^^ aprova isto.
  4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Aprovado :D Morra do coração iniciantes.

REAPER aprova isto.
  5. Cara eu reprovo nao tem graça isso vc juntar mais de um bilhao de credito e dar um lance em alguma coisa ( desing e naves de elite) ele nao voltar e voce se acabar juntando dnv pra perder

E tambem aviso que me chamo
    »ßLÄCK«® e se eu ver vc dando role no mapa 3-4 denovo eu te destruo (voce me destruiu quando eu era nv 9 e andava de Veagence lembra? 3 dias atras agora voce tera uma surpresa :D :) espero te incontrar em breve)

6. REAPER

REAPER User

se é eu, eu n uso esse nick no jogo pode ser q não seja eu .-. e jogo no br2, aliás isso me faz lembra de volta pro nick original.

7. Cara e voce mesmo eu jogo no br2 e foi la que voce me matou

8. Mas isso nao e assunto pra forum voltemos ao topico

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.