leiloes de itens raros

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tagarelas123, 24 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprovam

1. sim

44.4%
  2. nao

55.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. novo leilao anual com intens raros ex lf4

recursos☺ aprova isto.
  2. Não acho que seria viável...

3. poe mensal um ano tem 365 dias,lembrando que o leilao vai acabar na virada do ano,com 3 segundos o cara que der o utimo lance ja nem vai mais querer um lf4.
    E em comparacao um ano 1 lf4;
    1 lf4 por mes 12 em um ano.
    Um hercules seria bom tambem.
    E booster de habilidades comum.

4. é pra dificultar e pra chicos espertos é simples ngm pode dar mais lance faltando 5 minutos pra acabar

recursos☺ aprova isto.
  5. Acho que não seria legal!
    O leilão já esta bom assim.

recursos☺ aprova isto.
  6. e pois isto faz com quem deu um lance durante 99% do tempo perca tudo.

num ta nao pelo menos colocar a formacao coracao e hercules ajudaria.

Última edição por moderador: 25 Fevereiro 2015
  7. não poder da lance 5min pra acabar, então porque não acaba de uma vez o_O

afinal, se so poder dar lance ate 5 minutos, os caras vão dar lance 10 segundos antes de dar 5min :p

8. REAPER

REAPER User

reprovado, prefiro como está.

9. vai ter pet lucas n reclame de mim

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado, ninguém, absolutamente ninguém, ia ter paciência de esperar 1 ano para conseguir 1 item apenas, LF4 no leilão eu reprovo, já tem o LF3 la, e esperar 1 ano para conseguir 1 LF4 ou 1 P.E.T é muito exagero, pois em 1 ano você já consegue evoluir do zero e ter uma quantidade satisfatória de LF4,Hercules,Havoc e um P.E.T lvl 15 [isso se o cara não desistir antes]

11. quem disse? vai ser 3 havoc hercules lf4

recursos☺ aprova isto.
  12. Eu sou um dos que digo que um ano sao 365 dias,52 semanas,24 quinzenas,12 meses e 2 semestres.Entao e muito tempo.
    Nao adianta pelo tempo deveria ser pelo menos 12 lf4 ou 12 hercules.
    E repensar pq leilao mensal e uma boa mais anual??????Sem chance a nao ser por um Zeus ou apis completo para se anual.

13. ok pode ser mudei pra 12

14. vai ter os 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

mais um motivo de eu reprovar a sua ideia

Fonte.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/instrucoes-para-postagem-de-ideias.83474/

Sobre o P.E.T estar a Créditos, como você compra as coisas no leilão com creditos então está valido.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.