leilões e jackpot's (help) ;-;

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por soulofdarkness31, 16 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha gente nao queria perguntar algo que todo mundo ja sabe ,mas nao achei um forum sobre isso e quando pedi ajuda ao suporte a resposta deles foi praticamente um "se vira ai ,procura nos forums" ,entao eu queria perguntar pra que serve o jackpot (tipo pra que posso usar) ,e os leilões sao com produtos de usuários (se sim como poderia colocar algo meu no leilão).
    Desculpa as perguntas mas o jogo em si nao ensina nada e o suporte me negou suporte .
    obrigado pela atenção

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Bom o jackpot é como se fosse uma moeda que permite você participar de um campeonato, onde o vencedor ganha uma quantia em dinheiro, porém o Brasil não participa pois é proibidos jogos de azar, neste caso pra nos os jackpot não servem pra nada.

Sobre os leilões, não. Não são com itens de jogadores, os itens fica fixo lá e podem ser adquirido por credito, o lance maior de credito dado durante o tempo ganha o item, porem os lances podem ser superados por outros jogadore. No final ganhará quem deu lance maior dentro do tempo citado no leilão.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

soulofdarkness31 aprova isto.
  3. Muito obrigado ,fico feliz em saber que pelo menos posso contar com a ajuda dos moderadores
    agradeço :)

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estamos a disposição sempre que precisar ;)

Visto que, não possui mais nenhuma dúvida, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo :p

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.