Lenovo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por gabriel787, 2 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gabriel787

gabriel787 User

Olá,Quero saber se compença trocar goliath por lenovo só pra upar drones?
    tenho 11 milhoes para gastar durante essa troca.
    1- Quanto vale a goliath mesmo?
    2-Compença trocar?
    3-A grana dá?

2. Ola
    1-A goli vale em media 5kk a 7 kk no leilao mas tem vezes que dã um valor superiro ou inferrior a isso e levam
    2-Minha vista não compensa trocar porque a goli tanbem upa de mesmo modo só que mas lenta, minha vista seria gastar os creditos
    3-A grana da pra pegar a leo9 e depos voltar a goli.

Até mas.

3. gabriel787

gabriel787 User

legal só que vou esperar outros comentários porque fiquei sabendo que a lenovo upa muito mais rapido e acho que a goli vale uns 4kk a 6kk

4. Sim
    mas você upara a nave de mesmo modo com a goli, você pretende upar iris ou flaz ?

5. gabriel787

gabriel787 User

IRIS E FLAX!

6. -TheGTX.

-TheGTX. User

Acho melhor você upar com a phoenix, assim só vai gastar crédito com a goliath. Com a phoenix da pra upar nos mapas x-2 se for no x-3 ou x-4 melhor ainda.

7. mas exatamente quantos ?

8. gabriel787

gabriel787 User

6 FLAX 2 IRIS

9. Ola pegue os creditos e invista em drone bo2 lf-3 porque de mesmo modo voce upara com a goli

10. não compeça troca fique com a goli isso de upa drones e pura besteira nem da muita diferença continua jogado normalmente e não ligue se seus drones ta upados ou não só tome cuidado para não explodi eles kkkk

11. gabriel787

gabriel787 User

Valeu ai!

Última edição por moderador: 3 Novembro 2014
  12. Black*

Black* User

Vendo que o autor não possui mais dúvidas, encerro.

Obrigado pela ajuda amigos!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.