Leonav vale apena?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -andremax-, Dec 28, 2013.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -andremax-

-andremax- User

Bom sei que é meio loucura mais assim tenho 1 goli (estou usando) e ganhei 1 leonov no leilão (50k de credito) tava pensando em usar a leonov para deixar ela full lf-3, motores, e geradores de elite e depois eu ir para uma vegeance e fazer mesma coisa vale apena??(leonov upa drones mais rápidos com isso consigo vender e comprar itens de elite....) fala ae oque devo fazer...

2 links abaixo mostra meus equips...vlw

link1:http://imageshack.us/photo/my-images/10/bxim.png/

Link2:http://imageshack.us/photo/my-images/855/jrmn.png/

veja os 2.

2. lucashks

lucashks User

se for usar a leonov nos altos
    nem use

mas se for usar nos baixos você vai sair ganhando

Obs: a sua configuração ta toda errada

Last edited: Dec 28, 2013
  3. -andremax-

-andremax- User

oque ta de errado nas minhas configurações??explique como deve ser...sim vou usar leonov nos baixos.

4. lucashks

lucashks User

apenas os escudos XD

5. -andremax-

-andremax- User

explica ae por favor...vemk vou trokar entao minha goli ok...

6. lucashks

lucashks User

faça oque achar melhor o/

7. os drones flax não rendem mais, valem miseros 100k de c em todos os nivels, entao fica com a goli mesmo

8. -andremax-

-andremax- User

;x ja troquei mais de boa pelomenos upei meus flax em 1 dia. agora to a procura de lf-3 pra eu ficar full se sabe quanto ta leilão??so br-1?

9. cerca de 45.000.000

10. lucashks

lucashks User

lol manolo tanto assim não pode eu já consegui o lf3 por 300k no BR1 isso com a conta que eu acabei de criar la

11. LorddLM

LorddLM User

de 20kk até 35kk aproximadamente

12. lucashks

lucashks User

de 7kk a 24kk aproximadamente
    apenas isso

13. -andremax-

-andremax- User

lucas tenho 9kk mais nunca levo. eu dou lance sempre anoite e de manhã; ajuda ae que horas eu do lance mais omenos??(vc crio br-1?? mmo??)

14. LorddLM

LorddLM User

ta por fora em

15. Matheus

Matheus User

LF3 no br1?

Tenta uns 50 kk,

Leonov é a melhor pros mapas baixos...

16. lucashks

lucashks User

esse é o preço do lf3 no alemanha '-'

17. olha mano, esse lance de horário, não confie. Independentemente do horário que entrar sempre tem pessoas online com a mesma intenção que a sua, o negócio é confiar no lance que você dá. Não vou mentir, mas uma lf-3 você dá no minimo 20 kk (20,000.000) não menos que isso. O que tem que faze é jogar uns 30 kk de uma vez bem no final do leilão. Apenaz isso. Se nao conseguir com 30 kk, espera o proximo leilão e quando tiver no final joga os 30 e mais o que vc tiver.

18. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Thread Status:
Not open for further replies.