Leonov Prime

Discussion in 'Banco de ideias e melhorias' started by Guizao, Dec 26, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

LEONOV PRIME Vocês aprovariam ?

1. SIM

4 vote(s)
    36.4%
  2. NÃO

7 vote(s)
    63.6%
  1. Guizao

Guizao User

Olá, Gostaria de sugerir a Leonov PRIME, no qual está nave não perderia os bônus dos mapas inciais, exemplo:
    Preço 200.000 Uridium
    Leonov Prime
    Mapas X-5 ao X-8 E GGs
    Velocidade380
    Carga900
    Laser7
    Geradores7
    Pontos de vida250.000
    Extras3
    Módulos de upgrade de nav

X-1 AO X-4
    Velocidade380
    Carga1200
    Laser7
    Geradores8
    Pontos de vida256000
    Extras3
    Módulos de upgrade de nav

Deixar a Nave mais forte nos mapas iniciais para não perder a essência da nave.
    Favor deixar opiniões para podermos lapidar isto.
    Deixo as ideias também para as outras naves, BIG BOY, Nostromo ECT...

recursos☺☺ likes this.
  2. não, a partir do mapa x-5 ela já é bem fraca, é uma nave apenas para mapas baixos.

recursos☺☺ likes this.
  3. Guizao

Guizao User

Por isso mesmo, assim ela não perderia os bônus dos mapas iniciais.
    pq a leonov meio que "duplica" os lasers da nave em mapas baixos, e é a minha nave favorita, mas fica inviável jogar com ela atualmente.

recursos☺☺ likes this.
  4. ela já é forte o suficiente não concordo em melhorar ainda +,sem contar que ela dobra o escudo

recursos☺☺ likes this.
  5. so de passar o bonus pra mapas x-5 ao x-8,aumentar os extras pra 7 ja ajudaria muito.Nao concordo em aumentar escudo,pv,carga e preco nao.Lasers pode aumentar no maximo ter 8,e velocidade ate 420,so que pra isso ela teria de ter menos escduo,pv e carga.E 20.000 uridium é o maximo que eu pagaria pela nova.

Guizao likes this.
  6. Guizao

Guizao User

Referente ao Escudos - a LEONOV Duplica os escudos também
    PV- Realmente pode ser diminuido para uns 175000 ~ 1900000
    Carga - Pode ser entre 750 ~ 900

Laser - 7 no Total seria = 14 lasers mais os do Drones, No caso ficaria bem forte, (Unica coisa que não pensei ainda seria no caso o mapa BL- Pois no caso seria criado um novo meta de leonov, pois para as pessoas que possuem poucos Laser Prometheus seria ótimo pois iria duplicar os laser que pessoa tiver até no limite de 7 na nave, sendo assim mais facil de farmar Rinusk.
    Referente a Velocidade não faria sentido criar uma nave mais rapida que a spearhead (no qual a unica função da nave seria correr)

recursos☺☺ likes this.
  7. eu disse ate 420+60 da 480 ou seja mais lenta que uma spear full motor.Aumenta os extras e bonus pra mapas x-5 ao x-8 que ja vai ficar bom.

8. JonattasJK

JonattasJK User

A leo9 nos mapas baixos já é uma nave incrível. Já surrei invasores com ela, mas não da pra finalizar eles pq ela é muito lenta. Então uma boa leo9 prime seria apenas uma com mais velocidade. mesmos atributos para todas as outras características, mas com uma velocidade mais competitiva.

E aumentar a quantidade de geradores nos mapas baixos é loucura. Os desenvolvedores não vão fazer isso.

Meu voto: Aprovo a existência de uma leo9 prime! Mas acho que daria pra ajustar melhor a ideia.

Last edited: Dec 28, 2019
    recursos☺☺ likes this.
  9. não cara não inventa moda,a leo9 ´´e muito boa já,a velocidade dela já está ótima assim como os escudos tbm,é uma nave para iniciantes as conf dela já estão muito boas

recursos☺☺ likes this.
  10. JonattasJK

JonattasJK User

ta com medo de uma leo9? kkkkk
    Se a velocidade dela ficar com um final de 535, por exemplo, ainda não seria rápida como a goli pra você não poder fugir, mas pelo menos daria uma competitividade pra ela nos mapas baixos.

recursos☺☺ likes this.
  11. plt 3030 bate 40k de danos,se acha que ela ta fraca ainda?cara é uma nave inicante ela n vai ficar forte se tu já fo bem forte é melhor uma venge,ela foi feita para jogadores inicantes que não possuem muitos equipamentos.

12. JonattasJK

JonattasJK User

Por isso eu não falei em nenhum momento sobre força. Apenas sobre velocidade. E eu nem estou defendendo o tópico hahaha. Apenas disse que a única coisa que poderia ser mudada em uma leo9 prime seria a velocidade. V E L O C I D A D E.
    :D
    Pensa comigo, uma leo9 com o dobro do preço, não tem no leilão e tem velocidade pra acompanhar uma goli. Ela continua com bem menos vida e bem menos dano do que a goli, mas pelo menos os novatos vão poder fugir quando necessário. Só que essa sugestão deve ser ignorada pq o tópico não é meu e isso seria considerado invasão. Então, não precisa ter medo da leo9 prime hahaha. Vai ter pesadelo que a leo9 prime vem puxar seu pé de noite kkkkkkkk. DESCULPA. n pude perder a piada :v

13. lá em cima no post quer 1 slot a + de laser e gerador,eu jogo de lo9 nos baixo pra missão diária e deixo a goli no amapa original,ela já está forte,só poderia realmente aumentar a velocidade em 10

ao invés de criar uma nova nave,apenas aumentar os atributos dela pena que o jogo n faz isso,já tentei uma ideia parecida na spearhead

Last edited by moderator: Jan 6, 2020
    JonattasJK likes this.
  14. JonattasJK

JonattasJK User

É diiiisso que eu estou falando, meu parça! Mesmo que criassem uma nave 90% igual, mudando só a velocidade. Eu compraria pra usar nos mapas Baixos.

15. eu sou full no jogo,e uso a le9 nos mapas baixo e ela n tem nenhum problema,apenas dar um buff na veloicade já estaria ótimo

16. 200.000 Uridium diminui isso as pra 20.000 uridium.