leonov

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MaraUder, 26 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MaraUder

MaraUder User

bom, pessoal estou com 26k de uridium não sei como, mas , tenho, e eu percebi que a leonov custa 17k , então, eu posso pagar esses 17k de uridium na leonov? sou nivel 5 , comecei a jogar ontem, por favor

2. esse uri e quando vc inicia ,ja vem com isso e so ums misao que tu fez .
    eu aconselho vc a compra lf3 e esquipar na nostromo que ela e muito boa pra iniciante.

3. leonov custa 15k

4. Piloto MaraUder,

O melhor a fazer é você guardar esse uridium para comprar um PET caso seja de seu interesse ou Escudos SGEN-b02 e licite uma Leonov no leilão e fique utilizando ela até atingir o nível 12.
    Após alcançar o nível 12 adquira uma Goliath ou uma Vengeance.

5. JonaSurf

JonaSurf User

Amigo, lhe sugiro que não gaste esse Uridium em hipótese alguma, muito menos para com naves, lasers ou escudos! O leilão é uma ótima fonte para adquirir ótimos equipamentos, inclusive aqueles que são vendidos por uridium na loja (goli, LF3, escudos, designs). Quando eu era iniciante eu juntava 10.000 uridium e comprava lf3 com isso, se fosse hoje eu jamais repetiria este procedimento. Lhe sugiro que explore o seu "skylab", pois este sim serve como uma grande fonte para acumular créditos, que podem ser usados para dar lances no leilão... Sugiro que só gaste uridium quando tiver certeza do que quer adquirir por exemplo: PET, Design de drones, módulos p/pet etc. Vai levar tempo, mas lá na frente verás a vantagem que foi guardar o uridium. (um exemplo prático: A nave Goliath na loja é 80.000 uridium, ou seja, uma quantia não tão fácil de adquirir, enquanto no leilão no server BR2 essa mesma nave não passa de 5.000.000 de créditos)

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto MaraUder

Possui mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Com a autorização do meu colega moderador.

Ola piloto ,

Encerro o topico sem retorno do autor.

Cumprimentos ;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.