Suporte Levei bam no chat sem motivo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _muitoruim_, 28 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguém pode mim ajudar, vai fazer dias quem levei bam no chat global, fiquei sem entender até agora.
    Estava perguntando onde que um colega meu estava, ai do nada apareceu, "Foste banido pelo moderador." :(

O pior de ter levado isso, eu não usei nenhuma palavra ofenciva. Sou bom jogador! Respeito pra ser respeitado entende? Batalho se eu bater de frente do inimigo ou se eu invadir, faz parte do jogo, dialogar com alguns amigos plays online tbm ne, sem o chat, como eu fico? Difícil de jogar em grupo, difícil de usar uma estratégia combinando com plays em grupo entende? Nesse bam ta so o aviso que levei, e nem fala data prevista a qual voltarei usar o chat novamente, alguem pode me ajudar por favor, se o moderador responder a esse tópico, pesso paciência para espera eu responder, não encerra o tópico, pois trabalho, respondo assim que eu tiver tempo de entrar, dez de JÁ agradeço.

2. Olá piloto _muitoruim_

Movido para o local correcto
    Informe o ID e servidor.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. ID 90132761

Servidor Br1

Teve um dia que eu tava batalhando com um play full esparta, tinha ganhado dele, acho que ele achou q eu ia ficar d ifamando ele, no chat global, por ele ter perdido, será que ele era moderador? E não gostou de ter perdido perdido me baniu no chat? Acho que foi isso, pois se foi, ele pensou errado porque não faço esses tipos de coisas e, ele tá errado, ele não tem direito nenhum de me banir por não ter gostado de perder uma guerrinha SÓ :/
    Isso é um jogo pra descontrair tbm e nao PR levar pro lado tão pessoal na guerra ne.

Última edição por moderador: 28 Junho 2017
  4. Peço que aguarde. Nenhum moderador pode fazer isso.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

RAIO-X aprova isto.
  5. Obg figgas-supertar, a má tarde eu entro novamente pra ver o que o senhor pode resolver ;)

RAIO-X aprova isto.
  6. Caro jogador, foi banido por nick invisivel por 30 dias.

Tem que mudar o seu nick, a próxima infracçao será proibiçao de mudar o nick no jogo.

Nenhum moderador o irá banir seja porque razao for se alguma coisa se passar na Galáxia, todos os moderadores sao neutros.

Cumprimentos

Imperador

RAIO-X aprova isto.
  7. Olá jogador,

Com a licença do nosso colega Board Admin, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico. :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.