Suporte Levei ban no chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¤|ŞUΔVΣ»ŇΔ«ŇΛVΣ|¤™, 23 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual suas opiniao sobre isso

Poll closed 23 Novembro 2017.
  1. Ajudem ae

0 voto(s)
    0.0%
  2. vamos colaborar

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,
    A mais ou menos duas semanas atrás eu estava jogando quando precisei usar o chat (tinha acabado de trocar o nick) ao usar o chat conversando com alguns jogadores recebi uma mensagem no chat "FOSTE BANIDO PELO SISTEMA", "FOSTE BANIDO DO CHAT. PODES LIGAR DE NOVO EM 06/12/2017 ÀS 20:31 [QUE NICK É ESSE JOVEM]" Sendo que o nick não tinha nada de errado com ele fiquei puto na hora dai entrei em contato com o suporte e os moderadores falaram que esse tipo de problema só resolve aki no forun, é serio não to feliz com isso banido por 1 mes sendo que uso o chat pra se comunicar com outros jogares pra mim jogar dark orbit sem chat fica sem sentido cara o que tem de errado nesse nick "LUKΔSƒtSΛYΛJIN™FODΔO" pra ser punido por 1 mês, isso é uma falta de respeito e eu acho que a big ta vacilando com seus jogadores

2. Olá piloto,

Este nick é impróprio, não sei se o senhor sabe o significado mas não é bom. Quando o senhor trocar o nick para um que esteja dentro das normas do jogo, podes vir aqui para analisarmos seu pedido de un-ban.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Sim vcs podem entender de outra forma mais isso não justifica levar ban por um mês, ainda assim no br1 quando a uns 2 anos atras usei esse nick por muito tempo tenho até fotos daquelas epoca e nunca tive problema nunca iria adivinhar que daria problema nao custava nada um aviso previo, mais se é assim que vcs fazem as coisas eu não posso fazer nada mais posso muito bem ficar insatisfeito com esses tipos de medidas acho que um mês estrapolou se fosse 15 dias ou 1 semana eu até fica desprecupado... Ta bom então se vcs não podem fazer nada obrigado ai a ajuda e descuple qualquer coisa

Atencisamente: Lucas

4. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.