levei ban? posso saber porque?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ライフルマン, 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. de bouas logando a conta e descubro que ela foi ban, mais tipo ate ontem tava funcionando, queria saber nao pode ocorrer o banimento assim de uma hora pra outra sendo que nao se usasse mais nenhum programa e nem um alxiliar de jogo, moderador, me de uam boa resposta por minha conta ter sido banida

Id da conta: 78067734
    nick: ™Ω^Â^☺►RETIRED◄☺^Â^Ω

Última edição: 12 Março 2014
  2. como vc sabe quando vc é banido?

3. .-JATE-.

.-JATE-. User

tambem axo k levei ban e nao sei o porke ja k nao uso nada

4. Cleyvrson

Cleyvrson User

Você não consegue logar na ACC

5. fui ban porqe ???????? :eek::eek::eek:

6. .-JATE-.

.-JATE-. User

ninguem responde porke nao a moderadores?

7. .-JATE-.

.-JATE-. User

kerem k eu fale mal talvez para me poder banir vontade nao me falta nesta altura

8. .-JATE-.

.-JATE-. User

ja vi k vou perder login de hoje

9. eu tambem aff velho qero upar minha contaa!!

10. E quero saber, pq a ultima veiz bigpoint veio com uma desculpa, a pedimos desculpa para os jogadores que forao banidos, foi erro de jogo e tals, acho bom que eles arrumen isso logo

11. .-JATE-.

.-JATE-. User

eu nao tou para isso eles k vaiam pedir desculpa a outro eu dou a cara como nao uso programas nem ajudas ainda ontem fiz uma alfa e nao recebi os premios de destruir os sibelonites hoje nem entro na conta tao a tentar gozar comigo ou k?

12. tava upando minha conta porqe baniram minha outra, admito usei *** mas nao sabia usar *** entao nen 1000 de U eu peguei e baniram ok aceito pq eu tentei usar mas ai comecei denovo e banem minha conta a man fikei bravo man desdas 3h da tarde tentando recuperar ela e nada

13. .-JATE-.

.-JATE-. User

kero um moderador se nao e pedir muito?

14. venho alerta que tela branca nao e banimento

15. Oqe que é?

16. isso e um problema no pc, uma vez levei um banimento acidental la em novenbro e a mensagem de banimento não era assim, a tela branca ja aconteceu comigo uma vez e ja estou jogando novamente

17. pode me ajudar? como eu faço para voltar ao normal?

18. lol e pq o wolwerinr nunca mais consiguiu logar na conta dele kkk

19. Olá piloto, qualquer informação sobre banimentos apenas o suporte pode dar.

Entrem em contato.

Encerro, para não haver mais invasões desnecessárias.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.